Como o gelo em um refrigerador Fique frio?

Como move o calor

A fim de derreter, precisa de gelo para absorver o calor. O calor é transferido de três maneiras: por meio de condução, convecção e radiação. Só os dois primeiros são importantes na compreensão de como funciona um refrigerador. A condução é quando o calor se espalha de um objeto a outros objetos que são fisicamente tocando. As moléculas do objeto mais quente está se movendo mais rápido, e quando eles se chocam com moléculas adjacentes transferem parte de sua energia térmica. Convecção é o calor que se move através de correntes de ar. A corrente de ar passando por um objeto quente vai transferir continuamente o calor que passa. Da mesma forma, um fluxo de ar em movimento passado um objeto frio vai transferir calor para ele.

Minimizando Condução

O arrefecedor minimiza condução usando isoladores. Isolantes são materiais que não conduzem o calor muito bem. A maioria dos refrigeradores de usar isopor como um isolante. Isopor tem pequenas bolsas de ar presas dentro dele. Gases, tais como os que compõem o ar tem baixa densidade, o que os torna maus condutores. As bolhas dentro do isopor são muito pequenos para as correntes de convecção para formar, de modo que não pode transferir o calor dessa forma também. Um pouco de calor se escoa através do isopor, mas permitindo que os fluxos se muito lentamente uma pequena quantidade de gelo para manter o interior do refrigerador à temperatura de congelamento durante horas.

Minimizando Convecção

Tudo isto isolamento só mantém o frio mais frio enquanto ele está fechado. Quando está aberto, correntes de ar quente pode fluir para o mais frio, derretendo o gelo de forma bastante rápida. É por isso que as pessoas geralmente tentam manter seus coolers fechados o máximo possível. Mesmo quando o aplicador está fechada, convecção pode ajudar a aquecer-se o gelo. Correntes de ar quente pode aquecer o isopor um pouco, mas só um pouco. Muitos coolers pode manter seu conteúdo gelada por dia, se forem mantidas fechadas.