Como o exercício melhorar a saúde mental?

Exercício para a Saúde Mental

O exercício não só é bom para o corpo, é bom para a mente. Pessoas que sofrem de depressão e / ou ansiedade, em especial, parecem responder bem ao exercício. Research citado pelo North Lincolnshire Mental Health Service mostrou que 83 por cento das pessoas com doenças mentais descobriu que o exercício colocá-los em um modo melhor. O exercício não é uma cura para problemas de saúde mental, mas sim uma ferramenta que pode ser usada para ajudar uma pessoa a se sentir melhor.

Existem algumas teorias a respeito de porque os benefícios do exercício de saúde mental. As teorias incluem: um aumento na auto-estima, melhor saúde física, distração de problemas da vida, o aumento da serotonina e níveis de endorfinas e interação social.

Auto-estima

Exercício pode levar a uma pessoa que tem uma melhor imagem do corpo. Quando uma pessoa se sente bem com a forma como eles olham, eles muitas vezes se sentem melhor sobre si mesmo como uma pessoa. A falta de auto-estima pode causar depressão. Alta auto-estima pode levar ao pensamento saudável e positivo.

Saúde Física

O exercício físico regular provoca um aumento da resistência e conduz a um corpo saudável. Quando o seu corpo se sente bem, você se sente bem.

Distração

Como muitas atividades, o exercício proporciona uma distração temporária dos problemas da vida. Às vezes uma distração saudável é um bom remédio para o que aflige a mente.

Interação Social

Exercício que toma a forma de atividades em grupo ou configurações sociais podem beneficiar o humor de uma pessoa. Sair de casa e interagir com os outros pode combater os sentimentos de solidão e isolamento.

Os níveis de serotonina

O exercício aumenta os níveis de serotonina no cérebro. O corpo libera substâncias químicas após a atividade física prolongada. A serotonina é um neurotransmissor importante que ajuda o cérebro a função.

Estudos Científicos

Estudos científicos têm demonstrado que os benefícios do exercício de saúde mental. O exercício produz efeitos antidepressivos no cérebro humano que durar após o exercício. O exercício físico regular ao longo de um período de várias semanas aumenta os efeitos antidepressivos. Cada faixa etária e ambos os sexos beneficiar mentalmente do exercício. (Craft, 1997; Calfas & Taylor, 1994;. Kugler et al, 1994; McDonald & Hodgdon, 1991; North, McCullagh, & Tran, 1990)

Advertência

O exercício tem se mostrado uma ferramenta valiosa para melhorar o humor. Enquanto exercício é certamente útil tanto para o corpo e o cérebro, ele não deve ser considerado uma cura para a doença mental. Condições de saúde mental pode ser grave. Um aumento na humores positivos de exercício não necessariamente garante a interrupção da medicação por prescrição.