Como o cofre é Paragliding?

Parapente lhe permite voar com os pássaros, ganha um ponto de vista único da paisagem e experimentar uma verdadeira sensação de liberdade. Mas as emoções do parapente, como a maioria dos outros esportes de aventura, vem com alguns riscos. Apesar de não haver precauções são à prova de falhas, quando suspenso no ar, você pode tomar algumas medidas para garantir a sua viagem parapente termina do jeito que começa - com os dois pés no chão.

O que é o Parapente?

Parapente é um esporte de aventura que permite que os pilotos para o lançamento de seus pés e usar um dossel de estilo pára-quedas para costa através do ar. O piloto fica suspensa em um chicote de fios e controla o mecanismo com os freios de mão. Não é necessário nenhum motor; o vento e a gravidade são suficientes para manter o piloto elevada. Parapente é um esporte de aventura atraente porque o equipamento é fácil de transportar e da própria habilidade não é muito difícil de aprender.

Segurança

Como a maioria dos esportes de aventura, parapente certamente traz alguns riscos. Minimizando os riscos preciso algum esforço por parte do parapente. É importante que os paragliders, como pilotos, estão bem informados e educados. Eles devem ter a certeza de obter instruções sobre o esporte de um piloto experiente. Além disso, antes de embarcar para o céu, todos os parapentes deve ter certeza de seu equipamento é seguro e em excelente condição de trabalho.

Estatísticas

Uma maneira de determinar o nível de segurança do parapente é olhar para as estatísticas de acidentes recentes. A cada ano, os Estados Unidos Hang Gliding e Paragliding Association publica um relatório público de estatísticas de segurança para parapente. Além disso, a organização publica um volume anual de artigos relacionados com a segurança para ajudar os pilotos evitar situações perigosas.

Acidentes recentes

As estatísticas de 2008 sobre a segurança de parapente, publicado pela United States Hang Gliding e Paragliding Association, relatados 42 acidentes de parapente com lesões nesse ano. Dois desses acidentes resultaram em mortes. Essa taxa de mortalidade é a mais baixa desde 2001, quando não houve feridos parapente relatados. Um ano particularmente terrível para parapentes foi em 2003 Naquele ano, nove pessoas nos Estados Unidos morreram de ferimentos relacionados com o parapente.

Perigos

O mau tempo e más decisões normalmente são a raiz da maioria dos acidentes de parapente. Extrema vento, chuva ou neve são sinais de que você não deve ser parapente. A maioria dos especialistas recomendam o paraglider média evitar a atividade quando o vento for superior a 15 mph. A condição da atmosfera também afetará as condições. Os pilotos que observam várias nuvens cumulus deve evitar ir para fora, como instabilidade atmosférica pode estar presente e causar turbulência durante o passeio. Condições com chuva e neve devem ser evitados, uma vez que será difícil para o seu paraglider para operar corretamente.

Prevenção / solução

A melhor maneira de evitar um acidente enquanto parapente é considerar algumas coisas. Se você não é experiente, sempre ir conjunto com um piloto experiente. Experiência é a chave para saber como evitar situações potencialmente perigosas. Além disso, observar cuidadosamente as condições ao ar livre antes de decolar. Se você ver nuvens na distância ou a previsão está pedindo aumento vento, é melhor estar seguro no chão do que em perigo no céu. Além disso, verifique e verifique seu equipamento antes de sair para se certificar de que está em perfeitas condições.

Fun Fact

O voo de parapente mais longo já registrado foi pilotado por Will Gadd do Canadá, que cravaram 263 milhas (423,4 km) em uma viagem. Gadd completou seu vôo mundialmente famoso em Zapata, Texas.