Como navegar pela Passagem do Noroeste

A Passagem do Noroeste (PNT) é uma rota marítima através do Oceano Ártico, ao longo da costa norte da América do Norte através das vias que ligam o Oceano Atlântico e Pacífico. Exploradores durante séculos têm tentado obter através da passagem para uma rota de comércio potencial para o Extremo Oriente, mas o percurso é congelado. No entanto, durante uma breve parte do verão do Ártico, o gelo recua o suficiente para permitir que barcos através da Passagem do Noroeste.

Instruções

1

Escolher um navio. O gelo do Ártico impede embarcações marítimas regulares de fazer viagens bem-sucedidas durante a maior parte do ano. Um quebra-gelo é um barco especialmente projetado, que navega por águas cobertas de gelo. Casco e proa do navio são projetados para lidar com a força do navio arar através dos mares cobertos de gelo.

2

Converse com os habitantes locais. Pescadores da área ter uma melhor compreensão da mudança climática, a condição meteorológica e tamanho das calotas de gelo que serão encontradas durante a sua viagem. Eles irão compartilhar fatores incomuns que podem ser esperados sobre o mar, e esta informação deve tornar a navegação mais fácil para a sua viagem Passagem do Noroeste.

3

Obtenha relatórios náuticas do governo. O Instituto Polar dos EUA oferece vários relatórios que monitoram a cobertura de gelo do Oceano Ártico e prediz o nível de sua fusão. A Agência Ambiental Canadá monitora todos os canais principais para o Canadá. Ele irá relatar qualquer mudança climática que poderia reduzir as calotas e faça a sua viagem mais navegável.

4

Use a rota do norte. Todos os navios que começam esta jornada vai deixar de Victoria, British Columbia, enquanto navegam de oeste para leste antes de tomar a rota do norte da Passagem Noroeste. É muitas vezes chamado o Canal Parry, um profundo, caminho direto para os oceanos Atlântico e Pacífico, que circunda o arquipélago ártico canadense. A rota do norte, oferece um caminho mais curto mais rápido em águas mais profundas. A maior preocupação é as calotas de gelo são mais grossos e geralmente duram mais nos meses de verão.

5

Ou usar a rota do sul. A fim de evitar as águas profundas da rota do norte que oferecem bolsas de temperaturas congelantes, muitos capitães vai virar para o sul da ilha de Príncipe de Gales. Essa rota oferece uma menor quantidade de espessas camadas de gelo, mais velhos, mas a água superficial irá apresentar outros desafios para os navios que optarem por este curso.

6

Mesclar as rotas. A etapa final da passagem é onde o norte eo sul se fundem, e muitas vezes você vai ver a maior concentração de gelo espessa do que em qualquer outro lugar em sua viagem. Este é um resultado direto do aumento do fluxo de gelo mais antigo do Mar Beaufort que flui para o arquipélago ártico canadense.