Como não ter medo de montanhas-russas

Como não ter medo de montanhas-russas


Se você está cansado de ir a parques temáticos e de pé furado por margem esperando para seus amigos e familiares para sair montanhas-russas contente e rindo, há esperança para superar suas ansiedades. Embora esse passeio gigante pode parecer intimidante e medo de falta de controle em velocidades super pode enviar calafrios na sua espinha, você pode tocar em seu desejo interior para superar o medo, hop a bordo e experimentar a diversão que sua família e amigos elogiam.

Instruções

1

Reconheça o medo. Você pode segurar um medo de montanhas-russas tão profundo que você nunca realmente tomado um momento para discutir com você mesmo por falar isso. Mesmo que você só está falando para si mesmo, verbalmente falar das coisas que assustam você sobre montanhas-russas. Tirá-lo do seu sistema como um meio de "liberar" a tensão que está impedindo você de experimentar a diversão que montanhas-russas pode proporcionar.

2

Faça as contas. De acordo com os dados mais recentes fornecidos pela Associação Internacional de Parques de Diversão e Atrações, perto de 300 milhões de pessoas montou parques de diversões nos Estados Unidos em 2007. Com base em estatísticas regulados pelo governo, as chances de ser mortalmente ferido em um parque de diversões é aquele em 750 milhões de dólares.

3

Abra seus olhos. Embora seja natural pensar que você deve fechar os olhos para coisas assustadoras, você pode achar que manter os olhos abertos durante a viagem vai ajudá-lo a passar por isso com menos medo, porque você pode ver o que está próximo. Quando você sabe o que esperar, seu cérebro pode se preparar melhor seu corpo e coração para a próxima fase.

Dicas:

  • Acautelai-vos dos sinais de alerta sobre condições médicas. Contanto que você não se enquadram nessas categorias - ou ter qualquer outra condição médica o passeio pode alertar sobre - as chances de lesão, doença ou qualquer outro dano que vem para você é magro. Tenha isso em mente como você ficar em linha para o seu passeio de montanha.
  • As pessoas que têm doenças cardíacas, sensibilidades cerebrais, pressão arterial elevada ou problemas graves nas costas e aqueles que são extremamente obesos devem evitar passeios de montanha-russa, porque essas pessoas estão em maior risco de complicações médicas durante ou após um passeio.