Como nadar com peixes-boi

Os peixes-boi migram para o sul para o inverno e muitas delas acabam nas águas em torno da Flórida. Nadar com os peixes-boi se tornou uma coisa favorito para muitos visitantes. Os peixes-boi são listados na lista de espécies ameaçadas, por isso é importante seguir as instruções que você é dado antes de entrar na água com eles.

Instruções

1

Planeje sua viagem para nadar com os peixes-boi durante o final da primavera, verão ou início do outono. Na Flórida, o melhor momento para os peixes-boi é de manhã cedo, quando eles são mais ativos. Há guias turísticos e passeios de barco que levam pequenos grupos para nadar com os peixes-boi.

2

Entrar na água devagar e silenciosamente. Movimento repentino e de ruído pode assustar os peixes-boi levando-os a fugir. Até mesmo o ruído de equipamento de mergulho poderia assustar o peixe-boi.

3

Permitir que os peixes-boi para chegar até você. Eles são animais curiosos, e se você ainda está tranquilo e, eles costumam vir até você. Se eles nadam longe de você, não segui-las.

4

Evite agitar sedimentos. Isto irá nuvem de água e dificultar a sua experiência de peixe-boi.

5

Deixe o peixe-boi estar no comando de sua visita. Não acorde um peixe-boi ou força de contato dormindo com aquele que parece desinteressado em você.

6

Seja gentil quando tocar um peixe-boi. Não picar, agarrar ou tentar montar um peixe-boi.

Dicas:

  • Não tente atrair um bezerro para longe de sua mãe ou outro peixe-boi longe do grupo.
  • Não alimente qualquer um dos peixes-boi.
  • Não entrar em uma área que é publicado sem permissão.
  • Não perseguir, capturar ou matar qualquer animal marinho. Se o fizer, é punível com uma multa de até US $ 50.000, um ano de prisão ou ambos. Alimentando ou alterar o comportamento natural de um animal marinho é considerado assédio.