Como nadar borboleta como Michael Phelps

Como nadar borboleta como Michael Phelps


Nadando borboleta, ou "golfinho", como nadadores experientes chamam, é uma façanha difícil. O acidente vascular cerebral é chamado de golfinho, porque a pessoa nada na forma de um golfinho: mergulho dentro e para fora da superfície da água. O nadador borboleta puxa com os dois braços ao mesmo tempo para impulsionar-se para a frente e para cima com cada curso. Antes e imediatamente após a braçada, o nadador chuta com as duas pernas, estabilizando o nadador perto da superfície e reduzir a quantidade de arrasto em seu corpo, mantendo-o a uma profundidade relativamente rasa.

Para nadar o borboleta como Michael Phelps, o nadador deve dedicar-se à formação e aprendizagem impecável técnica de nado borboleta. Michael Phelps é conhecido por seu estilo pouco ortodoxo respiração - ele respira cada curso, enquanto a maioria Butterflyers respirar qualquer outro curso, como geralmente é ensinado. Ele faz isso, diz ele, porque ele é borboleta de natação mais confortável dessa forma. Considerando-se que Phelps é o recordista mundial ativa em todos os eventos de borboleta, nem mesmo o seu treinador vai discutir com ele sobre seu estilo.

Instruções

Flexibilidade, fortalecimento e Coaching

1

Desenvolver uma rotina regular de alongamento que você emprega antes e depois de qualquer exercício, e não se esqueça de hidratar regularmente para evitar a desidratação.

2

Trem-Cruz na terra, bem como na água. Exercícios padrão, como corrida, flexões, abdominais, pullups e mergulhos são todas as atividades cross-training aceitáveis ​​para nadadores. O treinamento de força com pesos livres e máquinas vão ajudar a fortalecer o corpo de um nadador independentemente de qualquer água.

3

Contrate um treinador de natação experiente ou participar de uma equipe de natação. Orientação é muito importante quando se trata de aprender um novo acidente vascular cerebral, especialmente se você quer conseguir um acidente vascular cerebral impecável como Phelps. Você pode aprender tudo o que há saber sobre a mecânica de borboleta, mas sem um especialista para ver você nadar borboleta, você pode receber praticamente nenhum feedback sobre seu progresso. Isto irá retardar o desenvolvimento do curso.

Chutar, sincronismo da respiração e Skulling

4

Chute com suas mãos em um kickboard para aprender o pontapé borboleta. Flexionar e estender os músculos abdominais para fazer um movimento corporal que imita a ação de um golfinho de corrida. Manter as pernas e os pés juntos, chutar com eles ao mesmo tempo de uma forma mergulhando para impulsionar-se para a frente.

5

Pratique isso e respirar a cada quatro chutes, levantando a cabeça para inalar e exalar então debaixo d'água. Como você fortalece, você pode perder o kickboard e chute na posição alongada por apertando as mãos acima da cabeça e endireitar os cotovelos. Continue a levantar a cabeça para respirar a cada quatro chutes. Isso será muito mais desafiador do que chutar com um kickboard.

6

Pratique skulling com as mãos entre pontapés, continuando a respirar a cada quatro chutes. Skulling é uma prática que fortalece os braços, usando-os para empurrar a água. Achate as palmas das mãos e mantê-las rigidamente enquanto endurecendo seus pulsos. Relaxe os cotovelos ligeiramente, soltar as mãos, vire as palmas das mãos para fora e empurrar os lados de água em ambos os sentidos, tendo o cuidado de ângulo as palmas das mãos para que a água empurrou vai atrás de você, impulsionando para a frente.

7

Vire as palmas das mãos para baixo e puxe-as debaixo de seu peito, dobrando os cotovelos, mas não os ombros. Retire a água com as palmas das mãos rígidas para que ele viaja sob e atrás de você. Respire agora, pois este é o ponto mais alto que seu corpo vai chegar na água enquanto nadava borboleta. Lembre-se de respirar a cada quatro chutes.

8

Continue o seu puxão seguinte a respiração, dobrando os ombros e varrendo suas mãos perpendicularmente ao longo de seu estômago, puxando a água tanto quanto possível atrás de você. Uma vez que suas mãos alcançaram sua virilha, pressione fora e chutar de novo, enquanto varre a mão de forma paralela para trás ao longo de seu estômago e volta para a posição alongada. Pratique este exercício skulling freqüência.

A recuperação da borboleta

9

Puxar a água, como se nado livre, mas com ambos os braços ao mesmo tempo. Lembre-se de respirar cada curso. Completar um curso a cada dois chutes, usando o primeiro chute a levantar-se um pouco na água - começando o movimento "mergulho" do curso de golfinho.

10

Respire enquanto skulling a água como descrito na Seção 2. Uma vez que seus braços se endireitou e encontram-se agora ao lado de você, levante os dois para fora do cotovelo água primeiro e swing-los em torno de sua cabeça, uma vez que entra na água após a respiração.

11

Entrar na água com as mãos ligeiramente para os lados de sua cabeça e completar seu segundo chute, terminando o movimento de "mergulho" da borboleta de natação e visualmente ilustra por que o curso é às vezes chamado de "golfinho". Repita este padrão AVC enquanto não respirar e seguir com um golpe sem fôlego. Nade como este - respirando qualquer outro curso - até chegar ao outro lado da piscina.

12

Segure a parede com ambas as mãos quando você chegar ao outro lado da piscina. Deixe de lado a parede com uma mão e virar para esse lado - nadador destro é normalmente vire à esquerda e vice-versa - e puxar as pernas para cima debaixo de seu torso.

13

Deixe seu corpo cair mais fundo na água e deixar de ir a parede. Como você empurrar no sentido contrário, fazer a posição alongada com os braços e pontapé borboleta para a superfície antes de começar a nadar borboleta.

14

Adapte o seu estilo borboleta com a de Michael Phelps, começando a respirar cada curso. Enfatize seus movimentos de golfinhos durante a respiração cada curso para que seu padrão de traçado se assemelha a uma combinação de mergulho, puxar e deslizar movimentos. O poder de pulmão que você construiu até aprender a nadar borboleta ao respirar qualquer outro curso fará com que seu novo "estilo Michael Phelps" estilo de borboleta respirando muito mais eficiente!

Dicas:

  • Amplie sua borboleta treinando usando todos os quatro cursos. Isso irá fortalecer todos os músculos de natação e melhorar cada curso.
  • Use equipamento de treinamento especial, como pás de mão para fortalecer ainda mais os braços.
  • Adicionar intensidade ao seu treino, treinando em sapatos velhos e camisetas para aumentar a quantidade de arrasto em seu corpo durante a natação, tornando-se mais difícil e tornando-o mais forte.
  • Ser paciente. Para nadar borboleta como Michael Phelps, você deve dedicar porções substanciais de tempo, disciplina e esforço.