Como mudar as marchas com shifters aperto

Mudança aderência e outros guiador "twist" shifters são conhecidos por sua precisão turno, facilidade de ajuste e controles ergonômicos. Porque os próprios shifters girar o guidão, não é necessário mover as mãos em posições desconfortáveis, ou fora do guiador totalmente, para mudar de marcha. Tire o máximo proveito do sistema de transmissão da sua bicicleta, aprendendo a mudar a sua aderência shifters Turno.

Instruções

Comece a pedalar em uma área aberta, parque de estacionamento, ou multi-uso caminho. Pedalando muito lento resultará em mudanças Jumpy, extraviado, por isso o trabalho até um bom ritmo. A maioria dos ciclistas mudar de marcha em torno de 80 rpm (velocidade de rotação do pedal).

Quando você chegar ao topo de sua faixa de giro, gire a alavanca de câmbio para a frente direita um clique. A bicicleta vai mudar para uma marcha mais alta, mais difícil, o que lhe permite impulsionar-se ainda mais com movimentos mais lentos do pedal.

Repita este pedal, troca de marcha, padrão pedal até chegar a uma velocidade confortável e cadência. Quando você estiver pronto para abrandar, não basta pegar os freios e até parar. Em vez disso, manter a pedalar levemente de modo que você pode se deslocar para baixo através das artes que você parar.

Quando você chegar ao fundo de sua faixa de giro, em torno de 40rpm para a maioria dos ciclistas, torcer o shifter direito artes para trás um clique para mudar para uma marcha mais baixa, mais fácil. Continue pedalando como você diminuir, ou a moto não vai mudar corretamente.

Dicas:

• A alavanca de engrenagem esquerda pode ser utilizado de forma semelhante para a direita, mas provoca uma alteração muito mais dramática na relação final da bicicleta. Ele deve ser usado principalmente em situações onde é necessário um grande salto imediato, na faixa de engrenagem. Por exemplo, subindo uma colina pode exigir torcendo a engrenagem esquerda shifter até chegar a uma velocidade muito menor.