Como mover Gado em um caminhão cama

Como mover Gado em um caminhão cama


Existem semelhanças entre o gado e os seres humanos. Uma das qualidades compartilhadas é os instintos de sobrevivência de ambas as espécies quando eles são firmadas em espaços pequenos. Pecuária, e em muitos casos os seres humanos também, vai mergulhar em frente em uma corrida febril para a liberdade ao criar o caos em vôo. Técnicas adequadas de manuseio, juntamente com um veículo adequado e confortável espaço, melhorar o processo de mover os animais a bordo com segurança em uma cama de caminhão e, em seguida, entregá-los ao seu destino.

Instruções

1


Verifique se o seu veículo está em condições de funcionamento antes de tentar mover gado.


Verifique o estado mecânico do caminhão cama. Certifique-se de que todas as luzes do caminhão estão funcionando. Corrigir quaisquer luzes com defeito para garantir a sua segurança ea dos animais a bordo. Verifique freios e defeitos de reparo, se necessário. Tenha em mente que você está transportando animais cuja segurança depende suas habilidades de condução. O engate e correntes na cama do caminhão deve estar em uma posição fechada de modo que eles não vão abrir durante a viagem. Verifique o estado da trava quando você faz paradas ao longo do caminho.

2


Não multidão muitos animais em sua cama do caminhão.


Considere o conforto dos animais que você está transportando. Coloque animais machos longe de animais fêmeas e não sobrecarregar a cama do caminhão. A Universidade do Estado de Ohio, em seu artigo Boletim de Extensão "O gado Manipulação e instalações de trabalho", afirma que apinhamento e camiões para transporte de sobrecarga pode causar contusões lesões aos animais. Mas o artigo também aponta que muito poucos gado na cama do caminhão também pode aumentar incidentes contusões. Alguns animais podem até mesmo cair e atropelar uns aos outros em uma cama de caminhão lotado. Deixe espaço suficiente entre cada animal, e manter os animais em transporte seguro para que cheguem ao seu destino em bom estado de saúde.

3


Comunicar imediatamente qualquer animal ferido ao destinatário pretendido.


Faça pausas durante a viagem e verificar os animais como a viagem progride. Se houver ofensa a um animal, use o seu kit de primeiros socorros para cuidar de todas as feridas. Contacte os receptores de espera para a chegada do gado, e explicar que um animal tem uma lesão que você pode ser incapaz de cuidar mais para. Na chegada, esse animal será identificado para atendimento imediato pelo seu destinatário.

4


Confira a previsão do tempo antes de uma viagem para o transporte de gado.


Fique alerta e estar cientes de perigos rodoviários, como a degradação do pavimento, que poderia mudar o gado em torno da cama do caminhão. Preste atenção para movimentos descuidados de outros motoristas e praticar direção defensiva.

As condições do tempo também pode criar uma viagem perigosa. Mau tempo pode alterar o comportamento dos animais a bordo. Parar de se mover e puxe para fora da estrada principal para que os animais agitados pode se estabelecer mais uma vez. Continuando a viagem, enquanto os animais podem estar tentando se soltar pode ser perigoso.

5


Tome precauções extras para que você não ficar sem gás.


A eficiência do combustível é um exercício importante para longas viagens. Não permita que seu veículo em marcha lenta enquanto você está descansando ou tendendo às necessidades dos animais. Desligue o motor e proteger as reservas de combustível. Você poderia estar dirigindo por muito tempo antes de chegar a um posto de gasolina em áreas remotas.