Como montar um Peixe em Taxidermia

Como montar um Peixe em Taxidermia


Se você pescar sozinho, com amigos ou com a família, o tempo passa depressa. Você pode fazer as memórias duram mais tempo, aprendendo a montar o seu peixe. Taxidermia peixe pode demorar algumas tentativas para aperfeiçoar, mas a beleza do que é que lhe dá uma desculpa para sair e pescar um pouco mais. Tudo o que precisamos é de algumas ferramentas e um pouco de tempo para colocar essa captura recorde em cima do muro, e você ainda pode usar a carne de peixe para uma grande refeição.

Instruções

1.

Lavar exaustivamente o peixe. Faça uma incisão no lado do peixe que você deseja ter em relação ao suporte (não exibidos). Ao contrário de evisceração um peixe para comer, não corte ao longo da parte inferior ou superior do peixe.

2.

Use uma faca afiada e gentilmente cortar a pele da carne. Tome cuidado para remover a pele intacta, sem perfurar ou rasgá-lo. Corte em torno do olho com uma faca pequena e afiada. Remover o olho com a ajuda de uma colher, ou a extremidade de uma palhinha pá.

3.

Brasão o interior da pele com bórax. Certifique-se de cobrir cada centímetro quadrado dentro e por fora, incluindo o interior da cabeça. Criar uma solução de formaldeído usando as instruções na embalagem. Injectar a área da cauda e no cérebro.

4.

Encha o interior da cabeça de peixe com lã de fibra de vidro. Insira o olho de vidro na cavidade ocular e usar cola transparente para segurá-la no lugar. Goma-laca Mais tarde irá selá-lo. Costurar a costura na pele. Deixe uma pequena abertura na parte final. Encha o corpo do peixe com serragem. Costurar restantes retalhos cutâneos.

5.

Coloque o peixe contra um pedaço de madeira. Levante barbatanas e partes do corpo para o local desejado e cinta com pedaços de madeira, papel ou papelão até secar. Tinta para a cor natural. Aplicar verniz para dar-lhe uma aparência molhada e brilhante. Montar em apoio preferido.

Dicas:

  • Tenha muito cuidado ao manusear e administração da solução de formaldeído, assim você não obtê-lo em sua pele ou ficar-se com a agulha.