Como monitorar a freqüência cardíaca durante o treinamento

Monitorização da frequência cardíaca durante o treinamento é uma maneira útil para medir o seu progresso e determinar o quão duro você está trabalhando. Tenha em mente que direcionar as medições de frequência cardíaca são sempre estimativas e variam de acordo com idade e nível de condicionamento físico. Se possível, combine monitoramento da freqüência cardíaca com o método de conversação descrita pela American Heart Association. Se você pode ter uma conversa com o mínimo de esforço, você provavelmente não está trabalhando duro o suficiente para colher os benefícios. Se você tem que parar para recuperar o fôlego, você pode ser o excesso de exercer-se. Apesar de um monitor de freqüência cardíaca é útil, você também pode acompanhar o seu ritmo cardíaco durante o treino com pouco equipamento adicional.

Instruções

1.

Determine sua freqüência cardíaca máxima. Frequência cardíaca máxima varia de acordo com a idade. A American Heart Association fornece uma tabela que lista os batimentos cardíacos máximos para várias faixas etárias. Alternativamente, você pode subtrair sua idade de 220, por exemplo, um 27-year-old teria uma freqüência cardíaca máxima de 220 menos 27, ou 193.

2.

Determine sua freqüência cardíaca alvo. MayoClinic.com fornece uma útil calculadora alvo de freqüência cardíaca que é responsável por variações de idade. Alternativamente, você pode encontrar a sua frequência cardíaca alvo por meio do cálculo de 50 a 80 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Por exemplo, um 27-year-old teria uma gama de frequência cardíaca alvo de 96,5 (0,5 vezes 193) a 154 (0,8 vezes 193).

3.

Meça o seu ritmo cardíaco durante a sua formação. Você vai precisar de uma breve pausa para verificar o seu pulso. Coloque os dois primeiros dedos em seu pulso, logo atrás do polegar. Defina o seu cronômetro de 30 segundos, e contar quantas batidas você sente. Anote o número em um papel. (Ver referência 4)

4.

Multiplique o número de batimentos cardíacos que você sentiu por dois. Isto irá dizer-lhe o seu ritmo cardíaco durante o treino.

Dicas:

  • Você também pode ter sua frequência cardíaca em seu pescoço ou no peito. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças recomenda o pulso para resultados precisos.
  • Se a frequência cardíaca ultrapassa a freqüência cardíaca máxima, parar de se exercitar ou diminuir a intensidade.