Como Mix Long Distance Running With Levantamento de Peso

Como Mix Long Distance Running With Levantamento de Peso


Basta comparar os físicos de levantadores de peso campeão e campeão corredores de longa distância indica que os protocolos de treinamento para as duas atividades são bastante diferentes. Mas isso não significa que você não pode levar em ambas as atividades, se você tem a paixão por eles. Misturando corrida de longa distância com o levantamento de peso requer tempo, dedicação e treino equilibrado, mas é factível.

Instruções

1.

Consulte o seu médico para se certificar de que você está saudável o suficiente para enfrentar as demandas de ambos corrida e levantamento de peso. Pergunte ao seu médico para aconselhamento sobre como evitar a re-ferir-se, especialmente se você já teve um joelho, panturrilha ou lesão na canela no passado; essas áreas são comumente ferido por corredores.

2.

Determine suas prioridades atléticas com base nas exigências das equipes competitivas que você estiver, disponibilidade de instalações de fitness e suas próprias paixões. Depois de ter determinado os seus interesses relativos em elevação e em execução, determinar quantos dias por semana você deseja dedicar a cada atividade.

3.

Escolha um plano de treino de levantamento de peso. Se você quiser mais controle sobre os grupos musculares individuais e não se importa a menor taxa de queima de calorias, escolha uma rotina dividida parte do corpo, em que você acertar apenas um ou dois grupos musculares por treino. Para maximizar o número de músculos que você bateu por treino e melhorar a sua taxa de queima de calorias, escolha uma rotina de exercícios de corpo inteiro.

4.

Criar uma rotina de exercícios que reflete suas prioridades e rotina de exercícios. Por exemplo, se você gosta de correr e só querem levantar um pouco, planeja executar quatro vezes por semana, com dois treinos de corpo inteiro e um dia de descanso. Por outro lado, se você está treinando para uma competição de fisiculturismo, mas querem manter a sua aptidão cardiovascular, considerar o uso de uma fração de rotina parte do corpo com quatro treinos semanais, dois dias seguidos e um dia de folga por semana.

5.

Agende pelo menos 24 horas entre as corridas e exercícios de perna. Seus músculos precisam de tempo para se recuperar e crescer, assim correndo muito em breve depois de um treino de perna, ou vice-versa, vai impedir o seu progresso.

Dicas:

  • Ouça o seu corpo; mesmo se você não tem um dia marcado fora, você deve descansar se você se sentir muito dolorido para exercer, em especial sobre essa rotina de treino intenso.