Como melhorar Fibras de contração rápida

Como melhorar Fibras de contração rápida


Músculos são compostos por três tipos principais de fibras musculares esqueléticas: de contração lenta, intermediária e de contração rápida. Fibras de contração lenta são usados ​​para atividades de resistência e são lentos a fadiga. Grandes músculos das costas são predominantemente de contração lenta. Estes músculos precisam de resistência para manter uma pessoa na posição vertical. Fibras de contração rápida contrato rapidamente e fornecer rajadas de energia intensa para atividades como corrida. Elas podem ser encontradas em grande quantidade na mão e olho músculos que movem muito rapidamente. Fibras intermediárias cair entre estas duas categorias. A quantidade de cada tipo de fibra na composição de seus músculos tem base genética, no entanto atividades pliométricos e corrida podem ser realizadas para atingir as fibras de contração rápida durante o treino.

Instruções

1

Desenvolver um programa de treinamento de pliometria para treinar suas fibras musculares de contração rápida. Exercícios pliométricos usar um ciclo de alongamento-encurtamento. O músculo é esticado em primeiro lugar, ou alongado, em seguida, rapidamente contratado, ou encurtado. Use uma bola de medicina para realizar exercícios pliométricos com os braços. Deite de costas e segurar a bola em seu peito com os braços dobrados para alongar os músculos tríceps. Jogue a bola em direção ao teto, endireitando seus braços, contraindo os músculos do tríceps. Apanha a bola como ele retorna, trazê-lo para o seu peito e repetir 10 vezes.

2

Realize exercícios de salto para melhorar as fibras musculares de contração rápida em suas pernas. Coloque uma caixa de 6 a 12 polegadas na frente de você. Squat e pular para a caixa, o desembarque em ambos os pés. Ir para fora da caixa e repetir 10 vezes. Coloque um pequeno cone no chão e saltar sobre ele com os dois pés juntos. Vire-se e repetir 10 vezes. Progresso para movimentos laterais, saltando para os lados sobre o cone, e repetir 10 vezes.

3

Adicionar mais exercícios como você construir o seu programa de treinamento. Tente lúpulo única perna, pulando no lugar, pulando para a frente e para baixo de várias alturas. Execute uma mão e de duas mãos actividades jogando com outra pessoa ou contra um trampolim. Ir para cima e tocar a parede o mais alto que puder. Aumentar a dificuldade do seu treino, realizando vários exercícios pliométricos em um circuito. Adicionar vários sprints de 10 a 30 segundos para o seu circuito.