Como melhorar Cardio sem perder massa

Como melhorar Cardio sem perder massa


Cardio exercícios como ciclismo, natação e kickboxing são conhecidos por sua capacidade de ajudar o corpo a queimar gordura. Infelizmente, estes exercícios queimar massa muscular também. Construção muscular, no entanto, não significa negligenciar o exercício cardiovascular. Com apenas alguns ajustes de treino, você pode melhorar o seu cardio, mantendo muscular.

Instruções

1

Comer antes e depois de exercícios de cardio. Comer uma pequena refeição ou beber um smoothie saudável antes e depois de trabalhar fora retarda a taxa em que seu corpo se decompõe muscular.

2

Consumir bastante proteína durante todo o dia. A proteína é um componente essencial do músculo. Se você não consumir bastante proteína, você vai perder massa muscular. Debra Wein, presidente da Conexão Nutrição Sensible, recomenda que os exercícios ativos consomem entre 0,5 e 0,6 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal.

3

Trem de peso e realizar cardio em dias diferentes. Treinamento em dias separados ajuda a aumentar o tamanho do músculo. Isso evita a fadiga muscular que vem de muito exercício cardio. Quando a fadiga muscular ocorre, você não vai desafiar seus músculos suficientemente quando o treinamento de força. Formação insuficiente de peso equivale a menos da massa muscular.

4

Mantenha exercícios cardio curto. Para o exercitador que quer preservar o músculo, os exercícios aeróbios funcionam melhor quando limitado a 20 minutos. Longas exercícios cardio aumenta a taxa em que seu corpo cataboliza ou quebrar muscular.

5

Aumente a intensidade de exercícios cardiovasculares. Incorporar de 15 a 90 segundos explosões de exercícios de alta intensidade durante a sua rotina. Em seguida, abaixe a intensidade cardio até que você tenha recuperado. Em seguida, aumente a intensidade novamente. Repita até cinco vezes.

Dicas:

  • Descanse com freqüência. Tome pelo menos um dia de folga por semana de exercício cardio e de fortalecimento muscular. Os músculos crescem quando o corpo está em repouso.
  • Evite cortar calorias. Consumir muito poucas calorias resulta na perda de massa muscular e de gordura. O corpo precisa de cerca de 2.500 calorias por dia para construir músculos. Um déficit calórico através de qualquer exercício ou dieta não vai ajudá-lo a preservar a massa muscular.
  • Se você precisa executar cardio e musculação nos mesmos dias, realizar intensas, crises de cardio de 10 minutos antes de rotinas de treinamento de força sugere Ben Greenfield, um personal trainer também conhecido como Guy Get-Fit no site dicas rápidas e sujas.
  • Preste atenção para os sintomas da síndrome de overtraining. Overtraining ocorre quando o organismo não se recuperar de treinos. Sinais de overtraining incluem fadiga, mau humor, sono excessivo, insônia e imunidade alterada. Duas coisas contribuem para overtraining: muito exercício e pouco descanso.
  • De duração não pode ser um exercício cardiovascular eficaz se você deseja manter a massa muscular. Correr aumenta as exigências sobre o corpo, reduzindo a massa muscular.