Como melhorar Arms em Ballet

Como melhorar Arms em Ballet


Ballet é freqüentemente associada com pernas fortes, mas a forma de arte também exige braços fortes, forte abs e costas fortes. Bailarinos não só tem que segurar o seu próprio peso em seus dedos, mas eles também têm de manter-se mutuamente ao realizar pas de deux. Bailarinos são magros e em linha reta, mas em geral eles são fortes. Existem várias maneiras de fortalecer os braços para ballet, que incluem levantamento de peso leve, mergulhos, flexões e exercícios de resistência. Todos estes massa muscular e aumento de produção de linhas retas longas.

Instruções

1

Segure um halter de 3 a 5 quilos em cada mão para bíceps. Estique os braços ao lado do corpo com as palmas das mãos voltadas para fora. Dobre os braços na altura dos cotovelos e levante os halteres para os ombros. Estique os braços mantendo as palmas das mãos voltadas para fora. Faça de 20 a 25 repetições. Descanso e completar mais dois conjuntos.

2

Sente-se ao lado de um banco ou cadeira para mergulhos tríceps. Estique as pernas na frente de você. Segure as mãos na borda banco, abraçando os quadris. Pés deslizante, até as nádegas estão fora da cadeira de cerca de seis centímetros. Dobre os cotovelos, tanto quanto confortável, então, acertar. Faça 10 a 15 repetições. Descanso e completar mais dois conjuntos.

3

Estar em linha reta com os pés sobre o elástico, mantendo as extremidades da banda em cada mão para este exercício ombro. Armas são retas e ligeiramente na frente de sua pélvis, palmas das mãos voltadas em direção ao seu corpo. Lentamente, levante as mãos para os ombros. Como você levantar, os cotovelos se dobrará e espalhar-se como asas. Verifique se há resistência suficiente na banda para alcançar resultados. Repita este exercício 15 a 20 vezes. Descanso e fazer mais dois conjuntos.

4

Deite-se de bruços no chão, com as mãos colocadas como ampla ou ligeiramente maior que a largura dos ombros para flexões. Mantenha o corpo reto e mais perto do chão, dobrando os braços na altura dos cotovelos. Eleve o corpo do chão, estendendo os braços. Repita este exercício 10 a 15 vezes.