Como melhorar a Rotulagem de Alimentos

Como melhorar a Rotulagem de Alimentos


Embora medidas foram tomadas no passado para melhorar os rótulos dos alimentos, há ainda mais melhorias a serem feitas. Os rótulos dos alimentos devem ser lidas e compreendidas por todos os consumidores sem confundir serve tamanhos ou listas de ingredientes. A maioria das pessoas entender que comer mais frutas e verduras vai melhorar a sua saúde, mas decifrar as informações nutricionais de outros alimentos nos corredores do centro de um supermercado pode ser esmagadora. Ser capaz de informar claramente a respeito da informação pública nutrição, listas de ingredientes e alegações de saúde produto deve ser uma prioridade para aqueles encarregados de melhorar os rótulos dos alimentos.

Instruções

1

Incluem o tamanho da dose real, na parte superior da etiqueta do alimento. Muitas vezes, um tamanho da dose será menor do que o que está assumido consumidores. Por exemplo, as pessoas costumam comer barras de chocolate, assumindo que a informação nutricional no rótulo é para toda a barra de chocolate, quando na verdade é apenas para a metade. Os tamanhos que serve não deve exigir os consumidores a fazer matemática.

2

Produtos de marca como de "zero gordura trans" somente se eles realmente não contêm-gordura trans. Atualmente, se uma porção tem menos de meio grama de gordura trans, o produto é capaz de reivindicar de "zero gordura trans". Se os consumidores não fazem a matemática para que serve tamanho do pacote, eles podem estar ingerindo mais do que um grama de gordura trans.

3

Remover reivindicações qualificados de saúde de embalagem. O FDA permite que as empresas para imprimir alegações de saúde em suas embalagens que foram apoiados por resultados científicos sólidos, mas a pesquisa limitada é muitas vezes sendo usados ​​para substanciar essas afirmações. Isso cria uma falsa sensação de saúde para os consumidores e faz compras saudável mais confuso.

4

Liste teor de cafeína nos rótulos dos alimentos. Se um produto contém cafeína, que deve listar claramente o valor que ele contém. Os consumidores podem se surpreender ao descobrir cafeína em itens como bolos lanche, já que muitas vezes acreditam que é um ingrediente utilizado apenas em bebidas. É especialmente importante observar a quantidade de cafeína em bebidas energéticas, que são tipicamente carregados com ele.

5

Exigir a rotulagem de OGM (alimentos geneticamente modificados) ingredientes. Ingredientes transgênicos têm sido associados a reações alérgicas e tóxicas em animais de laboratório, mas os seus efeitos sobre os seres humanos não foram estudados. Os consumidores devem ter a opção de saber se esses ingredientes têm sido usados ​​em qualquer alimentos que considerar a compra.

Dicas:

  • Mesmo que um produto afirma que é "baixo teor de gordura" ou "baixo teor de açúcar," isso não significa que é baixo em calorias.
  • Saiba os vários nomes de açúcar para determinar adequadamente o quanto os produtos: Ingredientes que terminam em "ose" (sacarose, dextrose, frutose), mel, melaço e xarope de milho.
  • Se você não consegue entender um ingrediente em um rótulo dos alimentos, as chances são de que não é um produto natural.