Como medir o seu pulso com a mão Durante o Exercício

Para medir o quão duro você está trabalhando durante o exercício, é útil para tomar o pulso. Enquanto monitores de frequência cardíaca pode fazer o trabalho, muitas pessoas dependem do método mais simples: medir a mão.

Instruções

1.

Verifique se o seu pulso em seu pulso, e não o pescoço. Estudos têm demonstrado que a aplicação de pressão na artéria carótida no pescoço pode diminuir o seu batimento cardíaco, causando-lhe a calcular mal.

2.

Use dois dedos - o indicador e médio - não o seu polegar. O polegar tem um pulso de sua própria e pode interferir com uma contagem precisa.

3.

Conte até dez e multiplicar esse número por seis para obter sua freqüência cardíaca. Este é um compromisso entre a contar para seis segundos (muito rápidas e, possivelmente, menos precisos) e contagem de 15 segundos, altura em que a freqüência cardíaca diminui.

4.

Pratique encontrar o seu pulso para que você possa começar a contar imediatamente. Se demorar de 20 a 30 segundos para encontrar o seu pulso, sua freqüência cardíaca vai ter abrandado significativamente.

Dicas:

  • Determinar a sua freqüência cardíaca máxima (FCM). Isso pode ser feito por fórmulas listados em livros e manuais de treinamento, ou através de um teste de estresse em uma esteira. A fórmula básica é 220 menos a sua idade. O objetivo para quem está se metendo exercício é exercitar em um nível em que a sua frequência cardíaca está abaixo de 70 por cento da sua FCM. Sessenta a 70 por cento é recomendado para o condicionamento aeróbico.
  • Considere a compra de um monitor de freqüência cardíaca se você tiver dificuldade para ler o pulso.
  • É particularmente importante para calcular o seu pulso durante o exercício se você cair em certas categorias, tais como estar grávida, sofrendo de condições crônicas de saúde, como diabetes (porque pequenos aumentos no pulso pode ter efeitos adversos), ou que vivem em climas onde as condições de exercício muitas vezes mudam. Calor, umidade e altitude afetam a frequência cardíaca.
  • Se você tiver qualquer condição que prejudicariam ou limitar sua capacidade de se envolver em atividade física, consulte um médico antes de tentar esta atividade. Esta informação não pretende ser um substituto para o médico profissional ou tratamento.