Como medir a Bow Case para uma companhia aérea

Viajar pelos aeroportos pode ser difícil com o aumento dos níveis de segurança e alterações consistentes nos regulamentos. Você pode dobrar a dificuldade quando se viaja com bagagem volumosa, como um caso de arco. Evite pagar taxas extras para bagagens de grandes dimensões, pesquisando os requisitos de bagagem e medir correctamente o seu caso arco antes de ir para o aeroporto. As companhias aéreas medir a bagagem em centímetros lineares, que podem ser facilmente computados com algumas medições rápidas.

Instruções

1.

Inserir o caso arco sobre uma mesa ou outra superfície semelhante e determinar o comprimento total do processo através da medição do lado mais comprido. Iniciar em uma extremidade do caso e executar a fita para o lado oposto e registrar a medição para o centímetro mais próximo.

2.

Medir a largura da fita rodando a partir da frente para a parte traseira da caixa. Isto é tipicamente a medição segundo mais longo. Gravar para o centímetro mais próximo.

3.

Localizar a altura do processo de medição a partir do fundo para o topo. A maioria dos casos aprovados pelo avião será plana na parte superior e inferior, fazendo com que a medida da altura fácil de adquirir.

4.

Adicione as medidas de comprimento, largura e altura para determinar o comprimento linear totais. Por exemplo, se um caso medido 32 centímetros de comprimento, 20 centímetros de largura e 6 cm de altura, o comprimento linear total seria 58 polegadas.

Dicas:

  • Proteja o seu investimento com a compra do melhor dos casos você pode pagar.
  • Consulte o manual e detalhes do produto para determinar se o caso é a companhia aérea aprovada.
  • Para vôos domésticos nos Estados Unidos e no Canadá, com vigência a novembro de 2008, o tamanho máximo de comprimento linear foi de 62 polegadas.
  • Verifique sempre informações atualizadas no site sobre os regulamentos de bagagem da sua companhia.