Como me tornar um árbitro profissional?

Tornando-se um árbitro profissional preciso muito trabalho e dedicação. Muitos árbitros trabalharam vários anos nas ligas menores antes de avançar para beisebol da liga principal. O papel de um árbitro é muito importante, porque os árbitros essencialmente decidir o destino de todos os jogos de beisebol. Para se tornar um árbitro bem sucedido, você vai precisar de treinamento e experiência. Aqui estão alguns passos sobre como se tornar um árbitro profissional em menor e maior liga de beisebol.

Ir à escola

Para se tornar um árbitro tem de frequentar uma escola de treinamento na Flórida para um curso de cinco semanas durante a entressafra de beisebol. Há duas escolas. O Jim Evans Academy of Professional arbitrar está localizado em Kissimmee, Flórida, e O Wendelstedt Escola Harry para árbitros está localizado em Ormond Beach, Florida. Estas escolas são as duas únicas escolas que são aprovados pela Professional Baseball árbitro Corp. Esta corporação supervisiona todos os árbitros de beisebol profissional. De acordo com o PBUC, 300 árbitros aspirantes se inscrever nessas escolas a cada ano.

Seja um Aluno Top

Quando o curso de cinco semanas é concluída, os melhores alunos formados são escolhidos para participar de um curso de avaliação. De acordo com o PBUC, 25 graduados são escolhidos a partir de cada escola. Durante o curso de avaliação, os instrutores supervisionar os alunos e dar recomendações para o Rookie e presidentes Classe-A da liga em relação a possíveis árbitros para alugar.

Requisitos Básicos Árbitro

Árbitros aspirantes devem atender a certos requisitos básicos para o sucesso. O candidato deve ter diploma de ensino médio ou GED O candidato também deve ter uma visão 20/20; com ou sem lentes corretivas. Boa capacidade de comunicação e bom, reflexos rápidos também são necessários para se tornar um árbitro profissional. Além disso, alguma capacidade atlética é necessário.

Avanço

Depois de concluir o curso de cinco semanas e passar para o curso de avaliação, um árbitro começa a trabalhar nas ligas menores. Eles geralmente começam em um Rookie ou Classe A liga. O PBUC monitora os árbitros, a fim de promovê-los a partir de uma liga menor nível para o outro. Quando nas ligas menores, Classe AAA é a mais alta. Uma vez que um árbitro avança para classe AAA, Major League Baseball começa a ter interesse. Normalmente, árbitros investir vários anos nas ligas menores antes de subir para a primeira divisão.