Como Marinar com caldo de carne

Como Marinar com caldo de carne


Um bom caldo de carne é a base para muitas sopas e ensopados, bem como uma marinada de grelhados e assados ​​de carne bovina. Para marinar carne usando caldo de carne, simplesmente mergulhar a carne no caldo por várias horas ou durante a noite. Retire a carne da marinada e deixe cozinhar. Se você quiser usar a marinada em um molho, ferva por 2-3 minutos para matar todas as bactérias que podem permanecer da carne.

Instruções

1

Misture o caldo de carne, molho de soja, alho e fumo líquido em um prato de vidro ou saco zip-lock. Adicione a carne, certificando-se a marinada cobre completamente.

2

Cubra o prato com filme plástico e coloque-o ou o saco zip-lock na geladeira por pelo menos duas horas, mas não mais do que 24 horas. Retire a carne da marinada e grelhe ou assá-lo, se o desejar.

3

Cubra a carne frouxamente com papel alumínio e deixe-a descansar por 10 minutos antes de servir. Permitindo que resulta em carne mais suculenta e um sabor mais saboroso descansar.

Dicas:

  • Use caldo de carne, que é principalmente sal, como um último recurso na tomada de caldo de carne. Em vez disso, procure de alta qualidade enlatados ou caldo de carne em caixa feita a partir de água, carne, cenoura, cebola e sal marinho.
  • Adaptar os ingredientes em seu marinada para o que você está fazendo. Por exemplo, para fazer uma marinada para fajitas, mistura de caldo de carne, alho, suco de limão e flocos de pimenta vermelha. Para sanduíches italianos, marinar carne com caldo de carne, vinho tinto e em pó mix-vestir italiano.
  • Faça seu próprio caldo de carne bovina de alta qualidade e congelá-lo para uso futuro. Caldo de carne caseiro geralmente custa menos do que store-marcas e tem um sabor mais rico. Para fazer caldo de carne, marrom £ 5. ossos de carne de bovino com 2 cebolas picadas e 4 ou 5 cenouras picadas no forno. Gentilmente deixe ferver os ossos, cebolas e cenouras em uma panela grande com 6 xícaras de água, 2 costelas de aipo e um pouco de sal e pimenta. Arrefecer o caldo e coar por uma peneira forrada com gaze. Refrigerar a caldo e remover a fina camada de gordura que vai solidificar no topo do caldo. Congelar o caldo por até seis meses ou leve à geladeira por três ou quatro dias.