Como marcar contra a armadilha do Meio Tribunal

Como marcar contra a armadilha do Meio Tribunal


Trapping defesas no basquetebol são projetados para forçar turnovers e perturbar o ritmo de uma ofensa. A armadilha do meio da quadra é popular porque há menos espaços entre os defensores, e essas lacunas são menores do que as lacunas que podem ser exploradas nas defesas de captura pelo tribunal pleno. Independentemente do alinhamento inicial da defesa, a armadilha do meio da quadra é sempre composta por um defensor vigor, dois caçadores de asa, um alto cargo zagueiro e um defensor interior contra lob passa.

Instruções

1

Os jogadores no ataque deve antecipar a armadilha. Se o manipulador de bola aguarda até que a armadilha é aplicado antes de passar a bola, os outros defensores já estarão em suas novas posições, limitando as opções. Ao antecipar a armadilha e fazer um passe antes de o defensor trapping se aproxima, o passe vai ser muito rápido para os defensores rotativas, criando um tiro aberto.

2

Faça uma passagem extra. Uma vez que uma armadilha é derrotado, os defensores devem girar rapidamente para cobrir todos os jogadores no ataque. Altruísta jogo permitirá que o crime de marcar contra a armadilha. O primeiro tiro aberto não é susceptível de ser o melhor tiro livre disponível. Passando-se o primeiro tiro aberto para fazer uma passada extra para uma equipa que tem uma melhor chance aumenta as chances de marcar.

3

O manipulador de bola deve percorrer a armadilha se não for possível antecipá-la. Uma vez que a armadilha é aplicada, o manipulador de bola só pode passar por cima ou dividir a armadilha. Defensores da caça com armadilhas são ensinados a manter os braços estendidos acima deles, criando um muro tão alto quanto oito pés em um pequeno espaço. Passando sobre os resultados da armadilha em alta, passes lentos que são facilmente interceptadas. Em vez disso, o manipulador de bola pode entrar entre os defensores, dobrando na cintura para deslizar através deles na altura do quadril. O manipulador de bola pode driblar fora da armadilha, a menos que a opção drible já foi perdida. Se o drible drible foi perdido, encontrar um companheiro aberto para receber um passe é mais fácil depois de pisar através da armadilha.

4

O manipulador de bola deve empurrar a bola para o meio da pista. Se por pinga ou passagem, mantendo a bola no meio do chão elimina a possibilidade de uma armadilha. O trabalho do defensor força é fazer com que o manipulador de bola ir para a linha lateral esquerda ou direita, de modo que uma armadilha pode ocorrer. O manipulador de bola pode usar a velocidade para contornar o defensor força e volta para o meio do chão.

Dicas:

  • O basquete se move mais rápido do que qualquer jogador. Quando dada a opção de passar a bola ou driblar, passar a bola sempre.