Como manter um pequeno veleiro de mastro à tona

Como manter um pequeno veleiro de mastro à tona


Pequenos veleiros são mais barata de possuir e operar depois veleiros de tamanho padrão. No entanto, seu pequeno tamanho torna propensos a emborcar mais facilmente devido às ondas desonestos, fortes rajadas de vento ou distribuição de peso desigual a bordo do pequeno próprio veleiro. É por isso que é importante ter um mastro de veleiro que flutua na água, se o pequeno veleiro acontece emborcar e, quando isso acontece, o que fazer para que o seu veleiro não afundar.

Instruções

1

Instale um mastro que é naturalmente flutuante na água. Isto significa que o mastro deve primeiro ser feita a partir de madeira. Enquanto a madeira mais flutuante é de madeira balsa, um mastro não pode ser feita deste material, uma vez que não é forte o suficiente para suportar rajadas de vento dura ou outras tensões que serão colocados sobre ele, enquanto você estiver usando o seu veleiro na água. Barcos CLC (consulte Recursos) recomenda o uso de Sitka Spruce (o que é raro), Douglas-Fir (o que é mais comum) ou cedro vermelho ocidental, que é leve, mas sólido. Todos esses tipos de mastros de madeira são fortes o suficiente para agarrar durante a sua utilização, mas também são flutuantes, de modo que será mais difícil para o peso de um barco alagado para puxá-los para baixo.

2

Enrole o mastro em espuma. Produtos de espuma são vendidos principalmente para ajudar a dar flutuabilidade para docas de barcos que estão sentados na água. Estes são também chamados tarugos de flutuação e são feitos de um material de isopor ou polietileno que é extremamente leve e absorve muito pouca água quando ele está imerso. Este material de espuma é utilizado pelos Estados Unidos da guarda costeira para um número de diferentes aplicações, bem como em tanques de gás no interior do automóvel e os corpos de canoas. Use esta espuma e prenda-o firmemente ao mastro de madeira por qualquer envolvê-lo com uma corda de nylon ou anexando-o com parafusos. Faça isso antes de partirem para que, se o veleiro se virar, o mastro não vai mesmo ser exposto a água e o veleiro vai permanecer à tona.

3

Corte a vela fora do próprio mastro, a fim de manter o mastro à tona se o pequeno veleiro acontece emborcar e você não acha que pode endireitar o barco. Velas podem rapidamente tornar-se alagado e puxar o mastro e, posteriormente, o submarino barco. Estas velas também pode pegar objetos abaixo da água e puxar o barco para baixo dessa maneira. Uma faca afiada deve ser mantido em seu corpo quando você está navegando em um veleiro pequeno apenas no caso de isso acontecer.

Dicas:

  • Certifique-se de que você sabe o que o mastro de seu pequeno barco à vela é feita a partir antes de zarpar.
  • Quanto mais espuma que você pode instalar em torno do mastro, o melhor, apesar do fato de que pode parecer estranho para outros veleiros na água. Segurança muitas vezes se choca com imagem.
  • Use sempre um colete salva-vidas para que, se o mastro afunda junto com o barco, você é capaz de se manter à tona mesmo.
  • Tenha cuidado quando segurando o mastro se o barco tem virado. Ondas fortes podem causar o pedaço pesado de madeira para ser jogado para fora da água e bater em você, causando ferimentos.