Como manter porco assado Úmido

Como manter porco assado Úmido


Como os consumidores americanos tornaram-se mais conscientes da saúde, eles têm evitado cortes gordos de carne. Em resposta, os produtores de suínos têm levantado porcos que são mais magro e mais magro. Porque a gordura de porco torna tão bem, um assado de porco gordo geralmente saem mais suculento do que suas contrapartes mais magro, ou seja, nossos porcos estão agora a produzir carne seca. Quando assar com calor seco, existem alguns truques que você pode usar para garantir um assado úmido.

Instruções

1

Compre um corte fattier. Grandes cortes adequados para assar pode ter uma espessa camada de gordura sobre eles que alguns supermercados aparar fora. Se você não consegue encontrar uma joint untrimmed no seu caso supermercado carne, peça ao açougueiro ou ir a uma mercearia especialidade. Ombros de porco e Boston Butts tendem a ser ideal para assar. Carne de porco, carne assada lâminas e hastes também têm grandes quantidades de gordura intramuscular que os tornam bons candidatos. Tenha em mente que, enquanto porco lombos pode ser delicioso, eles tendem a ser mais magros do que os ombros de porco.

2

Não cozinhe demais a carne. Use um termômetro para verificar a temperatura interna. Cortes magros de carne de porco tendem a ficar mais difícil e mais difícil quanto mais tempo eles cozinham, mesmo quando cozido em um líquido braising. Livro Completo de Bruce Aidell de carne de porco diz que a carne vai começar a perder humidade quando atinge uma temperatura interna de 140 F. Remover um corte magro, como um filé, a partir do calor quando a temperatura interna aumentou ligeiramente acima de 140 cortes F. fattier como o bumbum Boston tem o suficiente gordura extra para tomar uma temperatura mais elevada. Aidell recomenda remover a maioria dos cortes de porto e todos os assados, a partir do forno depois de terem atingido uma temperatura interna de 155 F.

3

Abaixe a temperatura e virar o assado enquanto cozinha. Vire a carne a cada 30 minutos para garantir que uma parte do corte não for exposta a um hot spot que pode secar o produto. Cozinhe grandes cortes em 300-325 F. A aplicação constante de calor gradual mantém carne húmida. As temperaturas mais baixas são adequados para cortes menores e mais magros, tais como o lombo, mas o interior de estes cortes podem cozinhar antes do lado de fora tem bronzeado. Para estes cortes, considere queimando o exterior em um ventilador de fogão para facilitar o escurecimento.

4

Regue a carne. Torrefacção carne tende a implicar o uso de calor seco, mas muitas receitas de porco assada, na verdade, para chamar a utilização de um líquido assar. Deixe a carne cozinhar sem perturbá-la durante pelo menos uma hora. Em seguida, colher-se um pouco do líquido alinhavo e despeje-o sobre a cada 20 minutos.

5

Deixe o resto da carne de porco. Não corte a carne de porco imediatamente após tomá-lo do forno. Deixe descansar por 20 minutos. Se você cortar em um porco assado imediatamente depois de o retirar do forno, seus sucos vai ficar fora, virando um assado úmido em uma seca muito rapidamente.