Como manter os níveis sanguíneos de sódio no intervalo quando beber muita água

Beber grandes quantidades de água enquanto não substituindo eletrólitos pode levar à diluição eletrólito, também chamada de hiponatremia. A perda de sódio, em particular, pode ter efeitos graves ao beber quantidades excessivas de água, com sintomas que vão desde dores musculares, a náuseas e convulsões. Os resultados mais extremos ocorrem em pessoas que participam em concursos de água potável, mas a condição também é relativamente comum em atletas que participam nos exercícios de longa duração, como maratonas. Trabalhando em condições de alto calor e beber muita água também é uma causa de diluição eletrólito. Manter os níveis sanguíneos de sódio no intervalo adequado é crucial quando a ingestão de grandes quantidades de água.

Instruções

1.

Restringir o consumo de água para cerca de dois litros ou menos em um prazo 24 horas a menos que você está se exercitando, e beber em pequenas quantidades consistentes ao longo do dia.

2.

Beba água durante o exercício para substituir tanto líquido quanto você perde a transpiração, geralmente não mais de um litro por hora, de acordo com a Clínica Mayo.

3.

Pergunte ao seu médico sobre esportes beber bebidas esportivas em vez de água ao participar de corrida ou ciclismo maratonas, ou outros eventos de exercícios prolongados. Seu médico pode lhe dizer a quantidade ideal de água que deve ser substituído por bebidas que contenham eletrólitos.

4.

Snack em alimentos com teor moderado de sódio durante os eventos de exercícios prolongados, para manter os níveis de sódio no intervalo quando beber muita água. Snacks pode incluir barras energéticas, biscoitos, mistura da fuga e pretzels.

5.

Evitar tomar medicamentos anti-inflamatórios não-esteroidais, tais como aspirina e ibuprofeno, e evitar tomar acetaminofeno bem. Estes medicamentos podem aumentar o risco de hiponatremia, de acordo com a Universidade Rice.