Como manter clubes de golfe

A não ser que o seu é um purista, todos os clubes em seu saco de golfe é metal. O uso da palavra "velho" é apenas para lembrar os jogadores de que havia um tempo em que o equipamento não foi feita de materiais que desafiam as leis normais da física. Cuidar de suas armas de destruição em massa é importante. Eles custam mais do que o seu carro.

Instruções

1

Preste atenção às ranhuras nos seus clubes. Durante e depois de uma rodada, limpar os sulcos com uma escova ou tee e limpe o rosto com uma toalha úmida. Em seguida, seque o clube com uma toalha seca.

2

Mantenha seus clubes seco. Mesmo que eles têm revestimentos resistentes à água, eles ainda estão sujeitos a ferrugem. Seque-os quando você limpá-los. Ter uma capa de chuva à prova de água para seus clubes em seu saco em todos os momentos.

3

Limpe cada clube individualmente após cada rodada. Se necessário, use uma escova de dentes nas ranhuras. Seque os clubes completamente.

4

Lave seus apertos com água e sabão, especialmente se você está jogando em condições de chuva ou condições quentes e úmidas. Óleo depositado a partir de uma luva suada pode fazer apertos "Slippery When Wet", a próxima vez que você jogar.

5

Madeiras de cobertura com clube cobre em todos os momentos. Bater-los inadvertidamente pode fazer uma surpreendente quantidade de dano porque certas partes do rosto clube são super fina e não se destina a ser atingido.

6

Certifique-se os divisores em seu saco de evitar ferros de bater uns contra os outros. Isso funciona muito melhor do que usar o ferro tampas de plástico porque as tampas de ferro são perdidas em uma média de um por rodada.

7

Trate seus clubes como um cirurgião trata instrumentos. Afinal, você é um cirurgião, esculpindo-se qualquer curso que você joga.

Dicas:

  • Os sulcos são importantes porque são os meios de controlar tiros. Eles dar a rotação. Não adianta ter uma cunha com sulcos tão profundos e largos que ele está prestes a se tornar ilegal se eles estão cheios de lama feio de seu último tiro para fora de um pântano.