Como manter a homeostase Durante o Exercício

Como manter a homeostase Durante o Exercício


O hipotálamo é a parte do seu cérebro que, basicamente, age como um termostato para o seu corpo, acompanhamento e regulação da temperatura corporal. Durante o exercício, a sua temperatura central aumenta à medida que você consome de combustível e produzir energia. Em temperaturas extremas, sua temperatura pode atingir níveis perigosos, mas você pode tomar medidas para manter a homeostase, ou temperatura constante, no meio de exercício intenso.

Instruções

1

Evite a perda de calor desnecessária ou conservação por vestir adequadamente para seu ambiente. Em condições de frio, use roupa térmica e isolar o seu núcleo e as extremidades para evitar a perda de calor. A maior parte do calor do seu corpo perde vem de sua cabeça, para usar um chapéu. Ao trabalhar em um dia quente de verão, usar shorts e uma camiseta regata luz ou T-shirt para incentivar a perda de calor.

2

Beba mais água durante o exercício, não importa o que temperatura você exercitar-se no. Especialmente em temperaturas quentes, é importante para se manter hidratado, já que a água é a fonte principal de refrigeração do seu sistema nervoso utiliza para regular a temperatura interna através da transpiração. Geralmente, você precisa um extra de 1 ou 2 copos de água quando no exercício para compensar a água que você perde através do suor. Esta perda será exagerado no calor, para trazer uma garrafa de água com você, se você ir para a praia para uma corrida.

3

Assista o seu ritmo cardíaco quando você se exercita. Quanto maior a sua freqüência cardíaca, maior a sua temperatura central vai aumentar. Exercícios intensos, como o sprint e kettlebell rotinas empurrá-lo para a zona de trabalho anaeróbio, o que torna muito mais difícil de regular a temperatura do núcleo e manter a homeostase.

4

Preste atenção aos sinais de alerta de um desequilíbrio da temperatura central. Desequilíbrios extremos na temperatura central pode levar a condições de risco de vida, tais como hipotermia, desidratação e insolação. No calor, náuseas, confusão, tonturas e cãibras musculares graves são sinais de alerta. No tempo frio, encontrar um lugar para se aquecer, se você começar a tremer ou se você começar a sentir dormência nas extremidades.

Dicas:

  • Você pode ter uma idéia melhor de qual zona de exercício que você está encontrando em sua freqüência cardíaca máxima. Para encontrar uma estimativa geral de sua freqüência cardíaca máxima, subtraia sua idade de 220. Para encontrar o seu ritmo cardíaco, medir o seu pulso no interior de seu pulso por seis segundos, em seguida, multiplicar esse número por 10. Hover entre 60 e 80 por cento dos sua freqüência cardíaca máxima durante o exercício aeróbico.
  • Mesmo se você não está trabalhando fora em temperaturas extremas, você ainda pode perder a homeostase por treinamento em uma alta intensidade. Seu corpo produz calor constantemente e seu sistema nervoso responde, na tentativa de regular a temperatura do núcleo. Certifique-se de exercer de forma inteligente e ter descanso quando você precisar dele para voltar aos níveis normais após um treino.