Como manchar uma tela NBA ilegal

A definição de uma tela em um jogo de basquete da NBA é um jogo perfeitamente legal se feito corretamente. Um jogador define um ecrã de bloquear um jogador adversário de chegar a um local desejado. Aprenda a identificar uma tela ilegal e identificar uma falta o árbitro deve chamar.

Instruções

1

Procure por contato. Verifique se a configuração da tela jogador faz contato físico com o adversário. Se a configuração do ecrã jogador fica em frente ou ao lado de um jogador que não está em movimento, o ecrã pode ser fixado tão perto quanto possível do adversário. No entanto, se a configuração da tela do jogador faz contato, a tela é ilegal. Um árbitro da NBA deve chamar uma falta.

2

Assista a posição. Se a definição do ecrã do leitor define a tela atrás de um jogador não-movimento, a tela deve permitir que o jogador a dar um passo de volta completa sem fazer contato. O adversário não é esperado para ser capaz de ver a máquina de raios X por trás dele, e, portanto, é permitido espaço para o movimento. Se esse adversário não é dado o espaço para mudar de direção ou ir ao redor da máquina de raios X, a tela é ilegal e considerado uma falta.

3

Verifique se há movimento do jogador blindado. Se o adversário está em movimento, a máquina de raios X deve parar no tempo o suficiente para dar ao adversário a oportunidade de parar ou mudar de direção. A distância legal entre a máquina de raios X eo adversário é determinado pela taxa que ambos os jogadores da NBA estão viajando. Se a máquina de raios X não permite o tempo suficiente adversário para parar ou mudar de direção, a tela é ilegal.

4

Observe a direção ou o caminho de ambos os jogadores da NBA. Se eles estão viajando na mesma direção o contato é feito, o jogador que é um pouco atrás do outro é responsável pelo contato. É legal para o jogador na frente de parar completamente para definir uma tela ou moderar seu ritmo. No entanto, é ilegal para mover para trás ou para os lados para a tela um adversário.