Como lidar com treinadores que Bully

Como lidar com treinadores que Bully


Nem todos os treinadores lidar com a sua posição de uma forma construtiva. Enquanto muitos treinadores são de apoio e estímulo, outros são agressivos e significam. Para alguns, uma certa quantidade de agressividade trabalha com grande efeito com os jogadores. No entanto, há uma linha tênue entre o treinador agressivo e bullying. Além disso, o nível em que um jogador está a também determina onde essa linha é. O que pode ser considerado agressividade aceitável em um treinador de futebol profissional não é de todo apropriado quando treinar crianças.

Instruções

1.

Diga ao seu filho para não levar as críticas do treinador para o coração. Diga-lhe para continuar tentando duro e fazer o seu melhor, independentemente da bronca que ele poderia receber do treinador.

2.

Converse com seu filho sobre o problema e descobrir o quão sério é. Saiba exatamente o que o treinador está dizendo e como ele diz. Se xingamentos, gritos ou tratamento degradante está acontecendo, você precisa tomar mais medidas.

3.

Resolver o problema com o treinador diretamente. Deixe o treinador sabe que o seu comportamento é o assédio moral, e que não é um comportamento aceitável.

4.

Observe treinos e jogos o mais rápido que puder. Se você observar o comportamento abusivo do treinador após a sua discussão inicial, levar a questão ao conhecimento dos supervisores ou administradores de escolas, ou para as pessoas envolver na governança liga.

5.

Retire o seu filho a partir do programa. Simplificando, se o abuso está ocorrendo e não ser interrompido, você não deve submeter seu filho a ele. Removê-lo e encontrar um outro treinador, ou uma atividade diferente para ele participar.