Como liberar um peixe-gato

Como liberar um peixe-gato


Um dos pescadores que, acidentalmente, pega um peixe-gato pode acreditar que o peixe é capaz de arder ele. Esta é uma dispersão, de noção falsa deriva do fato de um peixe-gato tem barbos - ou bigodes - perto de sua boca. Catfish não têm dentes, mas os pescadores devem estar cientes dos espinhos nas nadadeiras do peixe. Estes podem perfurar a pele e levar a uma infecção bacteriana, se deixada sem tratamento.

Instruções

1

Deslize sua mão ao longo das costas do peixe até a membrana entre o polegar eo dedo indicador está por trás de sua barbatana dorsal.

2

Mova o seu dedo indicador de modo que é diretamente atrás de uma das barbatanas peitorais do peixe. As barbatanas peitorais estão localizados logo atrás, e de cada lado, da cabeça do peixe.

3

Deslize o polegar atrás da barbatana peitoral no lado oposto do corpo do peixe.

4

Envolva seus outros três dedos ao redor do peixe. Esprema o peixe com o polegar eo dedo indicador. Segure firmemente o suficiente para que você não deixe cair o peixe se ele começa a mexer ou thrash.

5

Pegue a haste do gancho com a outra mão. Puxe o gancho para trás como você movê-lo lado-a-lado. Agarre a curva do anzol com um alicate - se ele está profundamente enraizado - e puxar. Rodar o gancho de como você puxa com o alicate geralmente faz com que o gancho para sair.

6

Ajoelhe-se e coloque o peixe na água. Manter a sua aderência até que o peixe tem a força para nadar para longe.