Como ler sua freqüência cardíaca

Como ler sua freqüência cardíaca


Se você quer medir o seu progresso durante semanas de exercício, freqüência cardíaca é um parâmetro importante. Você pode usar a sua frequência cardíaca como um indicador para a intensidade do exercício. Com esta informação é possível determinar se a empurrar o seu ritmo um pouco mais forte ou aliviar ligeiramente para trás. Uma medida da melhora no condicionamento cardiovascular é uma redução na sua taxa de coração para um determinado ritmo de atividade do exercício. Lendo o seu ritmo cardíaco leva um pouco de coordenação e de algumas habilidades básicas de matemática.

Instruções

1

Determine a sua frequência cardíaca máxima baseada na sua idade. Sua freqüência cardíaca máxima é a maior taxa de coração, você deve atingir durante o exercício de alta intensidade, de acordo com a Cleveland Clinic. Subtraia sua idade de 220 para obter sua freqüência cardíaca máxima. Para usar 38 para uma idade exemplo, subtrair 38 de 220 dá-lhe uma freqüência cardíaca máxima de 182.

2

Encontre seu pulso no interior de seu pulso. Vire a palma de uma mão para que ele fique para cima e levemente coloque dois dedos de sua outra mão em seu pulso perto do lado de fora do seu braço, logo abaixo do seu polegar. Mova os dedos ao redor até que você sinta o pulso. Isso é chamado de seu pulso radial.

3

Conte os batimentos por 30 segundos para determinar o seu ritmo cardíaco. Use 32 para um exemplo. Multiplique isso por 2 a obter sua freqüência cardíaca por minuto. Este sairia a 64 batimentos por minuto.

4

Aplicar seus conhecimentos para o exercício. Exercite-se durante 10 a 15 minutos e, em seguida, verificar a sua freqüência cardíaca. Se você está fazendo algo como o treinamento elíptico, remo ou subir escadas, você vai ter que chegar a uma paragem. Conte os batimentos por 30 segundos, multiplique por 2 e determinar se você está na zona de exercício alvo. Use 64 batidas para um exemplo. Este sairia a 128 batimentos por minuto.

5

Insira seu freqüência cardíaca máxima em uma equação para ver se você está na sua zona de treinamento alvo. Sua freqüência cardíaca alvo é de 50 a 85 por cento da sua freqüência cardíaca máxima, de acordo com a American Heart Association. Use o exemplo de 182 a partir da Etapa 1 para obter sua faixa de frequência cardíaca alvo. Multiplique 182 por 0,5 e 0,85. Sua faixa de freqüência cardíaca alvo seria de 91 a 155. Usando o exemplo do 128 da Etapa 4, você estaria em seu alcance desejado.

Dicas:

  • Durante o exercício, certifique-se de verificar a sua freqüência cardíaca em uma base regular. Se você não está em seu alcance, acelerar o seu ritmo ou retardá-lo para entrar em sua gama.