No arsenal do arremessador é completa sem uma mudança-up. Uma mudança-up pode se assemelhar a uma bola rápida, mas diminui à medida que se aproxima do lançador, fazendo uma verdadeira bola rápida olhar mais rápido do que ele realmente é.
Instruções
Três dedos Change-Up
1
Segure a bola contra a palma da mão com o seu indicador, médio e anelar espalhados pelas costuras no ponto mais largo. Estes dedos estão em cima da bola, enquanto o dedo mindinho eo polegar são colocados por baixo.
2
Descanse a bola na palma da sua mão e ligar as pontas do polegar e mindinho juntos.
3
Mantenha seu pulso forte e exercem igual pressão sobre a bola com todos os 5 dedos.
4
Mantenha o punho escondido em sua luva. Tente não mostram qualquer indicação para o rebatedor que passo ele ou ela está prestes a ver.
5
Vá para o seu windup. Lembre-se de girar e deslocar o peso do corpo do pé de trás para a frente em direção a home plate.
6
Como você liberar o terreno de jogo, levar a bola para baixo, como se estivesse arranhando um quadro negro. A bola deve começar rápido e bateu os freios, uma vez que cai sobre o rebatedor.
7
Seguir adiante. Seus pés devem paralelos um ao outro no final do campo, eo braço de lançamento deve vir na frente do seu corpo.
Círculo Change-Up
8
Aderência a bola da mesma maneira como explicado para a mudança de três dedos-se, mas se juntar o dedo indicador e polegar juntos em um círculo, no lado da bola. Unha do dedo indicador deve ser guardado dentro da articulação inferior do polegar.
9
Verifique se o dedo mindinho não está tocando o polegar e que a formação de círculo entre o dedo indicador eo polegar é confortável.
10
Enrole-se, pivô, lançamento e seguir adiante.
Dicas:
- Alguns jarros empurrar a bola das mãos como se estivessem jogando um knuckleball. Isso cria pouca velocidade adicional sobre a mudança-up, no entanto.
- Jogue a mudança-up no meio da placa ea bola deve desviar quando em vôo. Um efetivo de mudança caudas-up de distância de rebatedores canhotos.