Como jogar uma bola curva e Outros Campos Quebrando

Como jogar uma bola curva e Outros Campos Quebrando


Quebrando arremessos são os tiros do truque de baseball. Trabalhando através de rotação, aerodinâmica e um pouco de ilusão, quebrando arremessos, como a bola curva, quebrar o impulso para a frente e "cair", ou curva, à medida que atingem a placa. Esperando a bola estar em um determinado local quando o morcego é balançado, batedores balançar no ar. Curveballs e outros campos de quebra não são tão dominante como no ano passado, com a maioria dos jarros contando com bolas rápidas e outros campos de não-ruptura, mas uma boa bola curva continua a confundir rebatedores quando for a hora certa. Embora aprender a mecânica de arremessos de quebra é bastante simples, dominá-las leva anos de prática.

Instruções

Jogando o Curveball

1

Segure a bola corretamente. Descanse seu dedo médio ao longo do interior de uma das costuras da bola e seu polegar no interior da costura oposto. Seu dedo indicador fica ao lado do dedo médio, enquanto o terceiro eo quarto dedos são dobrados longe dos outros dedos, curvado em um L.

2

Enrole-se para o campo. Enquanto liquidação e se preparando para lançar a bola curva, começar a puxar para baixo na bola para aumentar a rotação quando o seu braço jogando é mesmo com o ombro, em forma de L.

3

Siga através do chacoalhão. Como você começar a puxar para baixo na bola com a mão, solte a bola com um piscar de olhos rápida. Isso faz com que o followthrough aquém; sua mão deve terminar nivelada com o lado oposto da sua cintura, no final do followthrough. (Bolas rápidas e outros campos de não-ruptura requerem um followthrough completo, com a mão de arremesso terminando ao nível do joelho.)

O Slider

4

Segure a bola da mesma maneira como na bola curva, mas, em seguida, guarde o terceiro e quarto dedos atrás do beisebol, de modo que o terceiro dedo toca o polegar.

5

Enrole-se para o arremesso. Tal como acontece com a bola curva, quando a bola está mesmo com o ombro, arme seu pulso ligeiramente para permitir a bola para tirar fora o lado do polegar do seu dedo indicador. Isso faz com que a rotação que marca um bom slider.

6

Siga através do controle deslizante como com uma bola rápida, com o seu braço jogando estendendo-se até o joelho oposto. O slider é o terceiro mais rápido arremesso no beisebol, depois das bolas rápidas de quatro e de dois de costura.