Como Jogar um 4-4-2 com um meio-campo de diamante em Futebol

O 4-4-2 de futebol é, possivelmente, a formação mais amplamente utilizado no jogo, porque existem algumas maneiras de fazer este trabalho de formação com base na equipe. Uma variação tem um diamante no meio-campo. À primeira vista, a falta de atacantes parece colocar um limite na pontuação. No entanto, quando executado corretamente, os meio-campistas e defensores desempenhar um papel mais ofensivo quando a situação se apresenta.

Instruções

Como Jogar um 4-4-2 com diamante Meio em Futebol

1.

Quebre a equipe em quatro defensores, quatro meio-campistas e dois atacantes. Coloque seus jogadores nas posições corretas com base em conjuntos de habilidades individuais.

2.

Decida como você gostaria que os defensores para ser posicionado. Nesta formação, o meio-campo deve estar em um diamante, mas a defesa poderia ser alinhados em linha reta, em um diamante ou em um arco. A última dessas três opções elimina a rolha, fazendo-lhe uma vassoura, então haverá dois varredores. Quando você escolhe o posicionamento que dá à equipe dois varredores, que, geralmente, cria uma situação em que um dos varredores desempenha um papel muito específico que guarda maior ameaça ofensiva do outro time. Esta vassoura varas para este jogador como cola e tentativas de diminuir seu impacto no jogo, tanto quanto possível.

3.

Escolha o meio-campista, que irá tornar-se o diamante. Os meio-esquerda e direita permanecem como na maioria das formações. No entanto, o meio-campista centro se move para trás e para a frente do centro de outras formações se move para trás criando um diamante no meio-campo. O meio-campista central reproduz dez metros atrás do centroavante e cinco metros atrás de cada meio-campista lado. Esta é a chave para esta formação. Estes dois médios centro, o da frente (que seria um centro para a frente em uma formação diferente) eo centro meio-campista que faz com que o fundo do diamante, jogar o papel mais importante nesta formação, jogando tanto ataque e defesa. Eles devem se comunicar e antecipar o que lhes é exigido, se fizessem uma greve ofensivo ou cair para trás para parar ofensa "as outras equipes. Consciência e concentração é fundamental para estes meio-campistas.

4.

Escolha os atacantes. Estes dois atacantes deve possuir velocidade, agilidade e antecipação do que o outro vai fazer. Estes atacantes devem trabalhar em conjunto com os outros, ficar dentro de proximidade, e estar ciente de ângulos favoráveis ​​para passar a bola para o meio, na tentativa de estabelecer um companheiro de equipe. A natureza cardiovascular desta posição é ampliada por causa da falta para a frente, como duas pessoas estão fazendo o trabalho ofensivo de três.

Dicas:

  • Realmente conhecer seus jogadores, como colocá-los no lugar que mais acentua o seu talento é tão importante quanto a sua execução. Concentre-se na idéia de que esta é uma equipe e cada posição é extremamente importante. Os jogadores e os fãs muitas vezes acreditam que o artilheiro é o melhor jogador em campo, mas sem todo mundo fazendo o seu trabalho, o goleador não estaria em condições de marcar.
  • Cada formação leva tempo para ser executada, embora quanto maior o nível de habilidade dos jogadores menos tempo vai demorar. A paciência é importante para os níveis iniciante.