Como Jogar Cricket

Cricket é popular em vários países ao redor do mundo. É um pouco como o beisebol dos Estados Unidos, mas as suas diferenças distintivas torná-lo muito seu próprio esporte. A popularidade deste esporte na Inglaterra, na Ásia e na Índia começou a crescer nos Estados Unidos também. Você pode até mesmo ver um jogo jogado em alguns campi universitários. Muito parecido com o basebol, o objetivo é obter mais corridas do que a equipe adversária.

Instruções

Campo de Críquete

1

Encontre um campo oval para jogar. O campo deve ter uma faixa que percorre o comprimento do campo sábio, chamado o campo. Este é o lugar onde o jogador (pitcher) vai rolar a bola para o atacante do outro time. A linha de fronteira devem ser claramente marcados em todo o campo. Jogo regulamento tem o campo aos 22 metros de comprimento.

2

Marque o campo com as linhas que indicam os vincos. Marcado devem ser rebatidas, voltar, avançar e vincos de boliche.

3

Coloque os postigos em campo - um conjunto por trás do jogador ea outra atrás do atacante. Cada postigo tem três tocos que ficam lado a lado. Na parte superior dos cotos são prendedores que ligam os cotos.

4

Equipar o goleiro wicket por trás do atacante com as luvas. Ele ou ela se agacha atrás do atacante pronto para a bola bater e é o único jogador de campo que tem luvas.

5

Comece o jogo com um atacante e um não-atacante em campo para a equipe de críquete. O não-atacante está localizado perto do jogador, e é parceiro do atacante. O atacante está pronto para ser rolado para por estar em uma posição de rebatidas na frente do wicket pronto para bater a bola.

Jogar o Jogo

6

Jogue uma moeda para ver quem consegue escolher qual equipe está em campo. O vencedor do sorteio pode optar por entrar em campo ou bat primeiro. Capitães de críquete são os que fazem isso e a maioria das decisões para as equipes.

7

Rolar a bola para o atacante, geralmente com um salto antes de chegar ao atacante. O jogador está tentando acertar o wicket atrás do atacante para levá-lo de novo.

8

Acertar a bola e ambos os batedores correr para tentar chegar ao vinco popping oposto. Quando ambos tocam com sucesso, por órgão ou morcego, o terreno por trás do aumento oposto, uma corrida é marcado. Dependendo de onde a bola é que eles podem tentar marcar outro prazo, correndo de volta para a partida aparecendo vinco. Isso deve ser feito antes de defensores do outro time bate as alças de fora os tocos com a bola de críquete, que é um excesso.

9

Pontuação seis rodadas por bater a bola por cima da fronteira com a tocar o chão. Se a bola chegar ao limite e tocar o chão, ao fazer isso, a equipe de críquete é concedido quatro corridas. Esses treinos são automática, a menos que os corredores ter marcado mais.

10

Terminar uma inning quando dez dos batedores são mais, ou a pontuação necessária para atender seja alcançado.

Obter um Over

11

Obter o atacante mais com seis taças sucessivas que ele não tenha sucesso e são todas as greves. Un-hittable bolas não são incluídos nos seis taças. Depois do mais, o jogador se transforma direcção e localizações para o lado inverso de campo.

12

Pegar a bola no ar, enquanto no limite, eo atacante está fora. Ambos os pés do defensor deve estar no limite. Se o batedor toca a bola com a mão que não está tocando o bastão no fim, é um excesso.

13

Quebre o postigo por trás do jogador pelo impacto direto do jogador ou refletida o atacante é um excesso. Além disso, se um batedor toca ou quebra um postigo com o seu corpo ou o equipamento é um excesso.

14

Refletir a bola com o seu corpo para que ele não atingiu o vime é chamado um excesso pelo árbitro.

15

Stumping o batedor é quando o postigo-keeper recebe o atacante sobre quebrando a cancela quando o atacante passos fora de seu vinco ao tentar jogar a bola.

16

Overs pode acontecer se o próximo atacante leva mais do que dois minutos para aparecer no campo após o postigo anterior cai. Além disso, se o atacante é a bola de críquete duas vezes enquanto não defender o wicket.

17

Interferência por um batedor é chamado um excesso. Isso não inclui percorrendo o caminho do defensor com a bola para impedi-lo de jogar a bola para o postigo.