Como Jogar Baseball

Baseball é um jogo jogado entre duas equipes com nove jogadores cada. Há quatro bases no campo e em sua maioria de quatro árbitros supervisionar os principais jogos do campeonato. Cada jogador da equipe precisa bater a bola com um bastão para marcar pontos. Saiba mais sobre como jogar o beisebol:

Instruções

Passos para conhecer o campo de beisebol

1

Saiba que o campo de beisebol é composta por quatro bases a partir anti-horário a partir da base de partida. A base de partida é chamado de home plate. Bases primeiro, segundo e terceiro tem uma área de 15 centímetros quadrados cada.

2

Note-se que a placa de casa é composta por cinco lados.

3

Entenda que as quatro bases formam um "diamante". O comprimento dos lados do quadrado formando este diamante é de 90 pés.

4

Lembre-se que o campo de beisebol consiste em campo interno e campo externo. As quatro bases se encontram em campo interno. O campo externo situa-se entre as primeira e terceira bases últimos quatro bases. A primeira e terceira bases mentir sobre as linhas de falta que se encontram na parte exterior do campo.

Passos para saber a posição dos jogadores

5

Saiba que os jogadores tanto do rebatidas e da equipe do pitching são atribuídos posições particulares. O arremessador fica no monte, o apanhador está por trás da massa, quatro jogadores de campo ficar na beira do campo interno e três jogadores de campo estão no campo externo.

6

Note-se que apenas uma pessoa da equipe de críquete é permitido morcego. A massa começa a bater a partir da home plate. Os outros jogadores da equipe de críquete ficar nas três bases. Eles são conhecidos como corredores de base até atingirem home plate.

Passos para jogar beisebol

7

Saber que o beisebol é jogado em nove innings. Em cada rodada, uma equipe tem uma vez de rebater e os outros passos da equipe. A equipe de críquete tenta acertar a bola e marcar corridas. Por outro lado, a equipe do pitching tenta fazer com que a equipe perca as bolas rebatidas e obter os jogadores para fora.

8

Lembre-se que três jogadores da equipe de críquete estão fora, as posições das equipes irão trocar, a equipe do pitching vai começar rebatidas e da equipe de rebatidas vai começar pitching.

9

Saiba que o vencedor será a equipe que, após os nove innings faz o máximo de corridas. Se ambas as equipas têm mesmas corridas após 9 innings, eles precisam jogar mais innings até que uma equipe ganha.

10

Saiba que, no início, o lançamento é feito pela equipe da casa e rebatidas pela equipe visitante.

11

Lembre-se que bom arremesso é muito importante. O arremessador deve lançar a bola para o home plate com cuidado. A bola deve estar perto do batedor para bater ou o árbitro pode chamá-lo de 'bola'. A massa pode passar para a primeira base se quatro "bolas" são chamados.

12

Saiba que a massa deve tentar acertar mais bolas com seu bastão para marcar corridas. Se ele não acertar a bola, ele é chamado 'Strike' pelo árbitro.

13

Note-se que o "apanhador" de pé atrás do batedor pretende pegar as bolas que não são atingidos pela massa. O receptor eo arremessador estão sempre em contato através da linguagem corporal.

Passos para fazer corridas

14

Note-se que para obter pistas; a massa deve tentar acertar todas as bolas lançadas pelo arremessador. Ele deve bastão e, em seguida, correr para tocar todas as bases do primeiro ao quarto.

15

Saiba que a massa deve tentar obter todos os outros jogadores da sua equipa a home plate. Caso contrário, ele pode executar todas as bases próprio. Depois de um batedor corre todas as bases anteriores e toca o prato em casa, sua equipe recebe um home run. Quando a massa assegura um home run, a massa e todos os outros corredores podem tocar todas as bases e marcar corridas.

16

Lembre-se que a massa deve sempre tentar acertar a bola entre as linhas de falta. Fazendo isso vai evitar que o jarro de fazer qualquer um da equipe de rebatidas para fora. No entanto, se o batedor bate a bola para fora da linha de falta, o árbitro vai chamá-lo de 'bola de falta ".

17

Note-se que o arremessador deve tentar a massa para não bater a bola. Jarros também pode obter os corredores para fora. Se eles tocam a massa com a bola antes que ele atinja a primeira base, a massa fica fora.

Dicas:

  • Na equipe de críquete, os jogadores são enviados para o home plate em uma ordem chamada line-up que não pode ser mudado. No entanto, uma outra pessoa que não está no line-up pode substituir um jogador.
  • O número de árbitros pode ser aumentada para seis para alguns jogos.
  • Para visão prática, participar de um clube de beisebol local ou um instrutor profissional.