Como Iogurte e ácido láctico afetar um treino

Como Iogurte e ácido láctico afetar um treino


Iogurte e ácido láctico pode ter efeitos positivos sobre o seu treino. Iogurte contém proteínas, carboidratos e outros nutrientes necessários para construir músculos e reparação. Ele também fornece calorias de energia antes, durante e depois de um treino. O ácido láctico tem sua origem na glicose ou açúcar. Seu corpo muda de glicose em piruvato, um tipo de cetona, e depois converte piruvato em ácido lático ou lactato de onde ele é usado para produzir energia. Seus músculos fazer o ácido láctico durante as sessões de exercício, longos intensos.

Noções básicas de ácido láctico

Por mais de 80 anos, acreditava-se que a dor muscular e mau desempenho após o exercício extremo eram devido a um acúmulo de ácido láctico, causando acidose láctica ou aumento dos níveis de ácido nos músculos. Mas, os cientistas sabem agora que este não é o caso. O artigo de Stephen Roth na questão da "Scientific American" janeiro 2006 explicou que o ácido láctico realmente melhora o desempenho atlético, retardando a acidose. Músculos converter o glicogênio armazenado ou açúcar em ácido láctico, quando não há oxigênio suficiente para criar a energia. O ácido láctico é então usada como uma fonte de energia e melhorar a resistência muscular desempenho

Iogurte para a Energia

Comer iogurte pré ou pós-treino é útil, já que o carboidrato ou açúcar é utilizado para a energia e para a reconstrução de glicogênio ou açúcar armazenado. A baixa oferta de glicogênio irá causar cansaço inesperado e uma perda de poder físico. Seu corpo vai quebrar as proteínas quando não há açúcar suficiente ou gordura para usar como energia. Este limites de processo disponível de proteína necessária para reparar os músculos danificados durante o treinamento. Iogurte fornece cálcio e vitamina D, que desempenham papéis importantes no osso, músculo e da função dos nervos e são necessários para um treino eficaz. A vitamina D também ajuda o corpo a combater infecções virais e bacterianas que irão interferir com o seu treino.

Criação Muscle



O leite é uma outra fonte de proteína de soro de leite.


Comer uma proteína completa, como iogurte, aciona a criação de músculos. Uma proteína completa inclui todos os nove aminoácidos essenciais. A proteína de soro de leite encontradas no iogurte inclui leucina, um aminoácido de cadeia ramificada, que diz seu corpo para fazer novos músculos. Leucina também podem diminuir os danos do músculo.

Proteína completa

Leucina inicia construção muscular somente quando ele é combinado com as restantes oito aminoácidos essenciais. Para receber o máximo de benefícios de seu exercício, comer uma combinação de carboidratos e proteínas, como laticínios, aves, carne, peixe, ovos, soja e quinoa grãos. Cereais e leguminosas, como feijão e arroz também irá fornecer uma proteína completa.