Como integrar Tai Chi e Treinamento de Força

O treinamento de força é comum a ambos os artistas marciais e musculação. Ambos trabalham esportes para causar os músculos do corpo para crescer e ser capaz de levantar mais ou bater mais forte. Um dos problemas com a construção de todos os músculos destas actividades é que o corpo contrai e se torna menos flexível. Use Tai Chi para manter as articulações e músculos do corpo flexível e flexível.

Instruções

1.

Comece cada treino com uma série de alongamentos para os principais grupos musculares do corpo. A flexibilidade é um requisito para aumentar a sua agilidade em artes marciais e, sem ela você se tornar rapidamente um hulk com a incapacidade de se mover ou esticar seu corpo em direções a maioria das pessoas usam na vida cotidiana.

2.

Tire um tempo no início do seu treino para aquecer com tai chi. Os movimentos de tai chi vai soltar as articulações e os músculos antes de serem tensas. Depois de ter feito isso por um período de tempo que você vai começar a ser capaz de preparar sua mente para o seu treino durante os movimentos de tai chi. Ele permitirá que você relaxe e construir a força interior.

3.

Observe os tipos de isométricos que estão envolvidos em movimentos de tai chi. Esses movimentos vão construir os seus músculos em um tipo diferente de treinamento do que os movimentos mais vigorosos realizados na musculação e artes marciais.

4.

Desenvolver e melhorar seu equilíbrio e agilidade através de movimentos de tai chi. Toda programação de musculação deve deixar o próprio controle do corpo por desafiar o seu equilíbrio. Alguns dos movimentos de tai chi exigem um corpo com agilidade para executar. Tudo isso desempenha na manutenção do equilíbrio e agilidade.