Como inserir um termômetro de carne

Como inserir um termômetro de carne


Quando você cozinhar ou carnes assadas, usando um termômetro de carne é uma forma eficaz de garantir carnes atingir uma temperatura interna mínima para a segurança alimentar. Diferentes carnes exigir cozedura para diferentes temperaturas para ser considerado concluído. Um termômetro de carne pode ser uma ligação (analógica) ou estilo digital. Alguns termômetros ficar nas carnes, enquanto eles cozinham, mas outros são inseridos apenas quando você deseja verificar temperaturas de carne internos. Usando um termômetro de carne corretamente ajuda a preparar a carne com perfeição e evitar a doença.

Instruções

1

Lave a sonda do termômetro, cuidadosamente, com detergente. Lavar a sonda bem com água morna. Tome cuidado como você lavar a sonda que você não mergulhe qualquer outra parte do termômetro na água se o seu termómetro não é resistente à água.

2

Começar a cozinhar a carne de acordo com sua receita. Permitir que o tempo de cozimento a decorrer até aproximadamente 30 a 45 minutos antes do tempo de cozimento vai acabar.

3

Inserir a sonda do termômetro para a área mais espessa da carne. Evite colocar a sonda perto ossos e bolsas de gordura, porque essas áreas lhe dará uma leitura imprecisa alta termômetro. Centralize a sonda em uma área carnuda da carne, certificando-se a sonda não penetra até a área inferior da carne. Se a carne for fino, introduzir a sonda no lado da carne até que atinge o centro.

4

Verifique a sonda do termómetro depois de inseri-lo. Pode haver um sensor visível em que a sonda deve estar dentro da carne, a fim de proporcionar uma leitura precisa. Se o termômetro tem um sensor, certifique-se de empurrar a sonda no passado este sensor.

5

Leia a temperatura no termômetro. Remova a sonda termômetro e inseri-lo mais duas vezes para conseguir mais duas leituras. Compare as temperaturas para verificar se a carne tiver terminar de cozinhar.

Dicas:

  • Insira uma sonda termômetro em caçarolas ou pratos de ovos no centro da caçarola e manter a sonda de tocar o fundo da caçarola.
  • Alguns exemplos de temperaturas mínimas para alimentos comuns são caçarolas - 165 graus F; pratos de ovos - 160 graus F; carne moída - 160 graus F; aves terreno - 165 graus F; carne bovina, vitela ou cordeiro - 145 graus F (médio raro), 160 graus F (médio) e 170 graus (bem feito); carne de porco - 160 graus F e aves - 180 graus F.