Como iniciar meu próprio negócio Carta Pesca

Como iniciar meu próprio negócio Carta Pesca


Carta de pesca é uma forma divertida de ganhar a vida, mas lembre-se, é um negócio. O resultado final é para ganhar dinheiro. Aqueles que tomam o tempo para aprender a água, aprender sobre os peixes, aperfeiçoar sua arte e desenvolver uma boa reputação vai ter sucesso. Introdução tem um monte de equipamentos e planejamento. Você vai precisar de um barco, varas e molinetes, os lotes de equipamento de pesca, coletes salva-vidas, outras artes e certificações especiais. Mais importante, você vai precisar de experiência. Torne-se adepto de captura de peixes em todas as condições de sua água escolhido antes de abrir seu negócio charter.

Instruções

1.

Saiba os prós e contras do seu corpo de água. Leva anos para entender como os peixes se relacionam com mudanças no clima, movimentos isca de peixe e temperatura da água. Comece por ser um companheiro de primeira e aprender com um capitão experiente. Você pode ser capaz de aprender com um capitão se aposentar e comprar seu barco e de negócios e assumir sua clientela.

2.

Estabelecer um bom relacionamento com as pessoas. Uma vez que você está "in" com outros capitães, eles estarão mais dispostos a compartilhar informações, desde que você retribuir o favor. Conheça biólogos, donos de lojas de isca, escritores ao ar livre e pescadores torneio de sucesso.

3.

Desenvolver uma boa reputação. É bom ser reconhecido como um especialista uma vez que você se tornar um pescador proficiente. Boca-a-boca ganha negócio. Torne-se um especialista, sem agir como um know-it-all ou fanfarrão. Respeito de seus pares irá ajudá-lo a conquistar mais negócios. Se outros capitães conhecer e respeitar-te, que são susceptíveis de chocar os clientes o seu caminho, quando são reservados.

4.

Propriedade das empresas Research. Leia livros sobre como iniciar um pequeno negócio. Fazer cursos sobre gestão de negócios em uma faculdade local. Saiba tudo o que puder sobre como iniciar, executar e gerenciar um negócio.

5.

Receba as licenças apropriadas. Você vai precisar de uma licença de capitão da Guarda Costeira, uma licença de guia de seu estado departamento de recursos naturais e um registro de empresas. Você também vai precisar de primeiros socorros e treinamento em RCP.

6.

Tire suas finanças em ordem. Um barco e equipamentos de pesca associada é uma despesa grande, então você pode precisar de um empréstimo. Considere também patrocínios de lojas de isca locais e até mesmo fabricantes de produtos de pesca nacional.

7.

Decida que tipo de barco e equipamento para comprar. Pergunte a outros capitães que funciona eo que evitar. Seja fiel aos seus patrocinadores. Comprar equipamento que é durável e confiável, porque você vai usá-lo por anos.

8.

Controle as suas despesas, porque tudo que você compra vai ser uma despesa de negócio no tempo do imposto. Guarde os recibos e documentar tudo.

9.

Cuide de tarefas diversas. Familiarize-se com todos os seus equipamentos e praticar com ele antes de tomar clientes sobre a água. Pagar taxas, seguro e outras taxas. Contrate um companheiro de primeira. Decida onde você vai ter a sua isca, gelo e outros elementos essenciais ao dia.

10.

Espalhe a palavra sobre seu negócio. Desenvolver um site. Retire anúncios em jornais e revistas locais de pesca. Ponha-se folhetos em lojas de isca locais. Junte-se à câmara de comércio local. Oferta especiais e descontos para levar as pessoas a bordo.

11.

Trate seus clientes direita. Repita os clientes muitas vezes tornam-se a maioria dos negócios de um capitão. Seja cortês e educado, mesmo quando a pesca é pobre. A maioria das pessoas entender que você não pode sempre pegar um limite. A coisa mais importante é mostrar a seus clientes um bom tempo. Se fizer isso, eles vão voltar e vão dizer a seus amigos.