Como Infuse Corinto pretas em Gin

Como Infuse Corinto pretas em Gin


Com um sabor de base de bagas de zimbro, correntes de cascas de limão e uma suspeita de erva-doce e anis, gin é um dos poucos licores que combina bem com groselhas negras. Tart, groselhas negras tânicos não são estranhos ao álcool - creme de cassis é o espírito mais prolífico você encontrá-los em - mas raramente fazem seu caminho para alimentos frescos por causa de sua mordida adstringente. Álcool em gin extrai os óleos e ésteres voláteis - os compostos responsáveis ​​pelo sabor e aroma de groselha preta - sem os elementos tânicos, de modo que seus casar gosto e infunde sem problemas.

Instruções

1

Lave as passas com água corrente fria e escorra-os em uma toalha de cozinha. Puxe as hastes fora de groselhas negras frescas e picar cada várias vezes com um pino; Se você estiver usando groselhas secas, pique grosseiramente.

2

Adicionar partes iguais de Corinto e gin por volume para um frasco de conservas de vidro. Deixe cerca de uma polegada de espaço livre.

3

Selar o frasco com a tampa e colocá-lo em um armário ou outro, local fresco e escuro. Agitar o frasco de gim todos os dias enquanto ele infunde.

4

Infundir o gin para 2 semanas. Prove o gin para ver onde o sabor fica, então prová-lo uma vez por semana até que ele desenvolve o sabor que você quiser. Não há um limite de tempo em quanto tempo você pode infundir o gin.

5

Decantar o gin lentamente através de uma peneira de malha forrado com algumas camadas de gaze e dentro da garrafa que serve. Você também pode servir o gim do frasco de vidro você infundido-lo na reserva as groselhas negras para outro uso.

Dicas:

  • Para fazer uma compota ou confiture com as passas maceradas frescas, cozinhá-los para baixo dentro de um dia ou dois depois de esticar o gin. Coloque as passas em uma panela e amasse-as com 1 ou 2 colheres de sopa de açúcar por copo e adicionar temperos a gosto. Cozinhe as passas em fogo baixo até reduzir pela metade.