Como importar vinho como Personal Effects

Como importar vinho como Personal Effects


Agentes aduaneiros com o Departamento de Segurança Interna dos EUA inspecionar regularmente a bagagem de viajantes que entram no país, certificando-se de que o que você alegou estar levando para casa é realmente o que você tem com você. Se você quiser importar um pouco de vinho a partir de suas viagens, você deve seguir os procedimentos adequados enunciados pela lei dos EUA, bem como as leis do estado em que você está chegando.

Instruções

1

Pacote de sua bagagem com a quantidade de vinho que você quer levar para casa para os Estados Unidos, lembrando que qualquer mais de uma garrafa (1 litro) está sujeita a um imposto dever, cerca de 3 por cento para cada US $ 1.000.

2

Chamada de uma declaração aduaneira de uma comissária de bordo antes de aterrar nos Estados Unidos ou de um agente aduaneiro ao chegar a uma passagem de fronteira.

3

Com precisão listar o número de garrafas de vinho que você está trazendo para os Estados Unidos.

4

Pagar qualquer imposto que incide sobre o vinho que você está importando.

5

Cumprir com o Bureau de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo, preencha qualquer licença necessária para o vinho que você está tentando importar como bens pessoais. Um agente do ATF pode exigir que você para concluir esta etapa se ele está determinado que você pode estar tentando importar álcool por razões comerciais.

Dicas:

  • Contacte a estância aduaneira onde você vai ser entrar nos Estados Unidos para garantir a quantidade de vinho que você deseja importar é permitida e para confirmar que o estado em que você vai estar entrando não possui requisitos especiais para quantidades consideráveis ​​de álcool importado , como o pagamento de um imposto de vendas especial.