Como importar Moose Antlers

Como importar Moose Antlers


Importação de chifres de alce para os Estados Unidos para uso troféu é um processo relativamente simples, se chifres são de alces canadenses, que são isentos das restrições à importação que se aplicam a outras partes de animais ou troféus de outros países. A importação de chifres de alce de outros países com excepção do Canadá podem exigir mais documentação ou mesmo ser proibida em alguns casos.

Instruções

Importação de Moose Antlers

1.


Antlers pode ser importado para uso pessoal.


Tenha papelada estabelecer no país onde o alce foi caçado, incluindo uma licença de caça emitido por esse país. O documento tem que ser em Inglês ou acompanhados de uma tradução certificada pelo governo, e deve ser emitido por um órgão do governo e não o guia abastecedor ou caça. Ele deve indicar o número de alce permitido caçar.

2.

Assegurar os chifres se enquadram na definição legal de "troféu" por estar limpa e seca, sem pedaços úmidos de carne ou ocultar anexado. Eles não podem ser importados ainda ligado ao crânio intacto do alce. Para ser considerado um troféu para fins de importação, chifres tem que estar em uma condição que lhes permitiria ser montado imediatamente.

3.

Chifres de importação só para seu uso pessoal e não para venda comercial. Antlers que serão usadas comercialmente são regulamentados como "ossos comerciais" e sujeita a mais restrições.

4.

Traga em não mais do que dois conjuntos de chifres, o máximo permitido por pessoa nos termos da regulamentação do troféu. No entanto, um maior número de chifres de um grupo de caçadores podem ser importados juntos, contanto que cada conjunto de chifres pode ser ligado a uma licença de caça correspondente.

5.

Escolha a operadora de sua escolha para o transporte de seus troféus para os Estados Unidos. Não há restrições em torno de tipos de transportadoras ou modos de transporte para troféus sendo trazidos para o país. Você pode até mesmo trazer chifres no avião com você como bagagem de mão, se eles estão totalmente preparados, protegidos e documentado.

Dicas:

  • Se não for possível preparar o seu troféu propriamente para a importação, você pode organizar para enviá-lo para um centro USDA-certificada para ser tratada.
  • Importando osso alces, incluindo chifres, está proibida de países que o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos tenha considerado pode ter animais portadores de encefalopatia espongiforme bovina (BSE).