Como importante é Heart Rate Monitoring Durante o Exercício?

Como importante é Heart Rate Monitoring Durante o Exercício?


A monitorização da frequência cardíaca durante o exercício é importante porque o seu ritmo cardíaco é a medida de quão intenso é o seu esforço. Uma vez que você sabe que sua faixa de frequência cardíaca alvo, você pode monitorar seu pulso para garantir a sua está hospedado dentro de uma faixa saudável, mas ainda capaz de alcançar os melhores resultados.

Alvo de freqüência cardíaca Gama

A faixa de frequência cardíaca alvo, ou THRR, é o intervalo de um indivíduo precisa trabalhar dentro para treinamento cardio a ter lugar. Para determinar o THRR, subtraia sua idade de 220. O Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda a ficar dentro de uma faixa de 50 a 85 por cento do seu THRR. Por exemplo, multiplicar sua THRR por 0,55 para atingir um nível de intensidade de 55 por cento.

Quantas vezes para verificar seu pulso

O Aeróbica e Ginástica Association of America recomenda verificar o seu ritmo cardíaco, pelo menos três vezes diferentes durante uma aula de ginástica: cinco minutos após o início do exercício aeróbio, após a conclusão da parte mais intensa de exercício e no final de sua pós-exercício desaquecimento.

Onde verificar seu pulso

Os lugares mais comuns para verificar o seu pulso estão em seu site artéria radial, ou do pulso, e local da artéria carótida, ou o seu pescoço. Coloque o indicador eo dedo médio para esses sites e pressione com firmeza até encontrar um pulso. Evite usar o polegar, pois tem um pulso de sua própria e pode afetar uma contagem precisa.

Taxa de esforço percebido

A taxa de esforço percebido é outra maneira de monitorar a intensidade do exercício. Este método requer prestar atenção em como você se sente, ante a verificação de seu pulso. Em outras palavras, você pode determinar como você se sente em uma escala de 1 a 10, com 1 significando que você se sentir bem e 10 o que significa que são completamente exausto. Este método é geralmente preferido para aqueles que têm dificuldade em verificar seu pulso, ou aqueles com medicamentos que regulam a sua frequência cardíaca.