Como identificar uma truta de água salgada

Se você está procurando um peixe jogo que é bastante fácil de pegar, saborosa e pequeno o suficiente para lidar facilmente, então tente truta de água salgada. Existem três tipos principais de truta de água salgada. A truta salpicada mar, também chamado de truta do mar, truta do mar manchado, salpicado mar, truta jacaré e speck, são os mais numerosos e populares. Areia de prata e seatrout seatrout são menos abundantes mas ainda fácil de identificar. Leia para saber mais.

Instruções

Todos Saltwater Trout

1.

Note que todos os truta de água salgada têm corpos alongados magros com duas barbatanas dorsais. A primeira barbatana dorsal fica no alto, é pontiagudo e curto no comprimento. O segundo se assemelha a um pente em que é longa e plana.

2.

Examine a cabeça e mandíbulas. Todos os truta de água salgada têm grandes olhos, um focinho curto e bocas internas amarelas com dois grandes dentes caninos na mandíbula superior frontal.

3.

Estudar a sua barbatana caudal. Todos os truta de água salgada têm aproximadamente 10 raios moles em suas nadadeiras.

4.

Saiba onde encontrar truta de água salgada. Cada tipo vive tanto costeira e offshore no Golfo do México eo Oceano Atlântico ao largo do sul da Flórida.

Speckled Seatrout

5.

Note-se que a coloração da seatrout salpicado é verde escuro ou cinza em suas costas com sombreamento azul prateado para sua barriga. Suas características mais marcantes são redondas, manchas pretas em suas costas, barbatanas dorsais e cauda fin.

6.

Pesar o seu peixe. Seatrout salpicado que vivem perto da costa são um quilo ou menos. Aqueles que são pegos na faixa de surf de dois a quatro quilos. Manchas Offshore variar de £ 4 libras para dez mais.

7.

Saiba mais sobre o habitat das manchas. Eles começam a vida nos pântanos da Louisiana, em seguida, passar ao largo da costa no Golfo do México e nas águas ao largo do sul da Flórida. Se o outono e inverno, você é mais provável encontrar manchas em pântanos costeiros. Na primavera e no verão, os peixes para eles no surf, em grandes baías e offshore.

8.

Estude barbatana caudal da truta salpicada, que tem uma margem de volta plana e coloração negra em sua faixa posterior.

Areia Seatrout

9.

Observe que as marcas em um truta sand faltam os pontos negros do seatrout salpicado. Areia seatrout têm corpos pálidos com amarelo nas costas, barbatanas dorsais e nadadeiras, com prata para branco em suas barrigas.

10.

Lembre-se que o peso eo comprimento de trutas do mar de areia é praticamente o mesmo. Eles são de 10 a 12 centímetros de comprimento e pesam cerca de £ 1.

11.

Encontre areia seatrout nessas águas salobras, como enseadas e baías. Eles preferem águas rasas com fundo de areia ou de fachada. No inverno elas migram no mar no Golfo do México e no Atlântico ao largo da Flórida.

12.

Note-se que a barbatana caudal do seatrout areia, como o seatrout salpicado, tem uma margem de volta plana e aproximadamente 10 raios moles. A única diferença é a ausência de manchas pretas na barbatana caudal eo amarelo para colorir barbatana caudal na seatrout areia.

Prata Seatrout

13.

Identificar a coloração da seatrout prata, cujo corpo inteiro é de prata, com pequenas manchas escuras em linhas nas laterais superiores.

14.

Medir e pesar a sua captura. O seatrout prata é o menor truta de água salgada, pesando cerca de metade de um quilo e medindo 10 centímetros de comprimento ou menos.

15.

Localize seatrout prata perto fundos arenosos ou lamacentos em baías, estuários e no mar até profundidades de 100 pés. Seatrout prata são mais numerosos no norte do Golfo do México, mas algumas viagens para o sul do Texas e Flórida.

16.

Diferenciar a barbatana caudal na seatrout prata da areia ou salpicados variedades, que ambos têm margens planas de volta. A metade inferior da cauda da aleta seatrout prata é maior do que a metade superior.