Como identificar Taylor Made clubes

Como identificar Taylor Made clubes


Para um item, como tacos de golfe, onde você está pagando para o desempenho, para não mencionar os anos de pesquisa e desenvolvimento que entram em design, é importante certificar-se de que você está comprando mercadoria genuína. Os policiais estão bem cientes da presença de TaylorMade knock-offs e toma várias medidas para assegurar que os clubes falsos não chegar ao mercado. No entanto, com o grande número de vendedores e proliferação de difícil de regular mercados on-line, muitos clubes falsos fazê-lo em sacos de golfistas. Felizmente, há várias etapas que você pode tomar para se certificar de que você tem clubes TaylorMade reais.

Instruções

1

Cheirar a aderência. Se o aperto do clube cheira a formol ou tem uma sensação oleosa, há uma boa chance de que o seu clube na falsificação. Desde falsificações muitas vezes são feitas com materiais de baixa qualidade, muitas vezes eles vão sentir ou até mesmo o cheiro "barato". Clubes TaylorMade genuínos não fede.

2

Inspecione o acabamento no eixo. Se o eixo estiver mal pintado ou se detectar irregularidades no acabamento, o mais provável é uma farsa e não um verdadeiro clube TaylorMade. Clubes autênticos TaylorMade passar por um processo de garantia de qualidade rigoroso e não tem esses tipos de imperfeições.

3

Compare o clube fotos do original. Você pode encontrar fotos de clubes legítimos no site da TaylorMade. Compare o clube para as imagens para se certificar de que eles são idênticos. Os maiores indícios de que o clube é falso vir na forma de fontes incompatíveis e cores de tinta que variam a partir do original. Todas as cores, marcas e formas deve combinar perfeitamente.

4

Verifique o alinhamento dos logotipos. Eles são perfeitamente retos e alinhados no clube? Além disso, procurar por sinais de excesso de cola, especialmente sobre os decalques. Logos torto e um monte de cola são uma indicação que o clube não é genuíno TaylorMade.

5

Inspecione a ponteira - o pequeno pedaço sobre o clube que liga a cabeça do clube ao seu eixo. Muitas empresas têm formas especiais para os seus virolas, e falsificadores geralmente não combinam com eles. Mygolfspy.com também diz que, se houver excesso de epóxi em torno da ponteira, os clubes provavelmente não são genuínos.

6

Certifique-se que o jogo especificações. TaylorMade publica especificações sobre apenas sobre cada um dos seus clubes, incluindo o peso, sotão, e diâmetro do bumbum. Se algum destes estão fora, então o clube é questionável.

7

Pesquise o número de série. Todos os clubes TaylorMade genuínos são fabricados com um número de série para identificar o clube. Se você suspeitar de um clube falsificado, chamar TaylorMade. A empresa pode verificar a legitimidade de um número de série.

8

Segure um ímã ao lado do clube. Por exemplo, se você supostamente comprado um fairway wood titânio TaylorMade r7, ver se um ímã é atraído para ele. Bens de titânio não é magnético.

9

Desconfie de ofertas que parecem boas demais para ser verdade. Se você está comprando novos clubes TaylorMade, eo preço de compra é drasticamente menor do que no varejo ou se os clubes são embalados em conjuntos completos, você pode estar lidando com as falsificações. Por exemplo, um driver, madeiras metal, cunhas, e um putter vendido como um leilão, muitas vezes, ser o produto de falsificadores.

10

Compre somente de revendedores autorizados. TaylorMade publica uma lista de revendedores autorizados e lojas de golfe em seu site. Se você quiser ter certeza absoluta de que você está recebendo clubes de golfe TaylorMade reais, comprar somente de um desses comerciantes.

Dicas:

  • Se comprar on-line, muito cuidado com vendedores de envio de países estrangeiros como a China ou Hong Kong, bem como os vendedores com um monte de feedback negativo ou pouco feedback. Mygolfspy.com relata que 85 por cento de todos os clubes de golfe falsificados têm origem na China.