Como identificar sinais árbitro de futebol

Aprender as regras do futebol pode ser difícil para um iniciante. Aqui está um guia básico para entender os sinais do árbitro.

Instruções

1

Touchdown, Field Goal bom, ou ponto extra Bom: Os braços levantaram reta acima da cabeça. Um touchdown resulta em 6 pontos, um field goal de três. Depois de um touchdown, a equipe tem a oportunidade de chutar um ponto extra vale 1 ponto.

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Segurança: Braços levantados acima da cabeça, palmas das mãos juntas. A segurança é quando uma equipe começa abordado em sua própria endzone, ficar sem a sua endzone ou é chamado para uma grande penalidade, enquanto em sua própria endzone. O resultado é de dois pontos para a equipe de combate e posse de bola.

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Incompleta Pass, Missed Field Goal, Penalty Refused: Braços cruzados e não cruzado na cintura.

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Primeiro para baixo: Braço dobrados em cotovelo e depois estendido na direção ofensiva. Um primeiro resultado para baixo quando uma equipe recebe pelo menos 10 metros. Eles têm quatro baixos para o fazer. Se não conseguir um first down com 4 baixos, a posse vai para o outro time no local. Na maioria das vezes, se uma equipe não conseguir um first down nos três primeiros baixos, eles vão chutar a bola para a outra equipe a manter-se de virar a bola por cima.

5

Time Out: Braços cruzados e descruzou acima da cabeça para indicar para o temporizador para parar o relógio. Cada equipe recebe três pedidos de tempo por metade.

6

Comece relógio: Um braço balançou em um movimento circular para indicar para o temporizador para iniciar o relógio.

7

Touchback: braço estendido para o lado e mudou-se para cima e para baixo. A touchback ocorre quando uma equipe pontapés ou chutar a bola para a end zone da equipe de recepção. A bola é então colocada na linha de vinte metros.

8

Perda de down: Mãos colocados juntos atrás da cabeça. A perda de um para baixo ocorre após algumas penalidades ofensivos, como aterramento.

9

Clipping: Para trás de joelho cortado com a mão aberta. Clipping ocorre quando um jogador ataca outro jogador de trás abaixo do nível da cintura.

10

Atraso de Jogo: braços cruzados e estendidos na frente do peito. O time ofensivo tem 25 segundos a partir do momento em que a bola é colocada para tirar a bola. Se não o fizerem, que resulta em um atraso de jogo, e uma penalidade de cinco jardas.

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Impedimentos ou Invasão: Ambas as mãos colocadas sobre os quadris. Os jogadores não podem cruzar a linha de scrimmage antes do snap. Se o fizerem, eles serão chamados para offsides. Usurpação se refere especificamente à defesa e ocorre quando o contato é feito com um jogador ofensivo. Isso também pode ocorrer se um jogador alinha na zona neutra (que é o espaço entre a linha ofensiva e defensiva de scrimmage). O resultado é uma penalidade de 5 jardas para a equipe infratora.

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Falsa partida: Braços circulavam em torno de si na frente do peito. Lineman são obrigados a tomar uma postura set antes do snap. Uma falsa partida ocorre quando um jogador (além do centro) se move antes do snap. Jogadores de defesa podem mover-se, enquanto eles estão de volta na linha de scrimmage antes do snap. O resultado é uma penalidade de 5 jardas.

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Segurando: Uma mão segurando o pulso da outra mão, punho fechado. Segurar ocorre quando um jogador agarra a camisa de outro jogador. Esta regra pode ser difícil de entender, porque exploração ocorre em quase todos os jogo, mas nem sempre é chamado. O resultado é uma penalidade de 5 jardas.

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Corte Ilegal (costeleta Block): greves de mão acima do joelho. Um corte ilegal, também chamado de bloco costeleta ou bloco de corte, ocorre quando um atacante ataca outro jogador abaixo do joelho. Este tipo de enfrentar é permitido no campo aberto, mas não na linha. O resultado é uma penalidade de 15 jardas.

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Movimento Ilegal: Braço balançou na frente do peito para o lado. Apenas um jogador ofensivo é permitido estar se movendo de uma vez. Isto refere-se aos receptores, e não atacante. Movimento ilegal ocorre quando mais de um jogador está em movimento ao mesmo tempo. O resultado é uma penalidade de 5 jardas.

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Mãos ilegais para o rosto: de pulso de uma mão agarrada por outro lado, com a palma para fora. O uso ilegal das mãos ocorre quando um jogador intencionalmente blocos com as mãos para os jogadores adversários rosto ou pescoço. Isso resulta em uma grande penalidade 5 estaleiro.

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Inelegível Receiver Downfield: Mão colocada no topo da cabeça. Receptores elegíveis são os jogadores alinharam fora do atacante (tightends ou pontas duplas), os jogadores alinhados, pelo menos, um metro atrás da linha de scrimmage, e o jogador em posição de receber o snap direto do centro (normalmente o quarterback). Linemen nunca são receptores elegíveis. Se um jogador que não é elegível está em posição de receber a bola, o resultado será uma penalização de 5 jardas.

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Aterramento: Oblíquo pique com ambas as mãos em direção ao chão. Aterramento ocorre quando o quarterback lança a bola atrás da linha de scrimmage, enquanto na caixa (a área entre os dois tackles ofensivos) ou quando eles jogam a bola, onde não há um receptor elegível nas proximidades atacar. O zagueiro vai fazer isso quando a defesa é pressioná-los para evitar o saque. A pena é de 15 jardas e perda do baixo.

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Desbaste o kicker: Retrocedendo movimento com um pé. Logo após o kicker foi expulso e sua perna ainda está estendida no ar, ele está em uma posição muito vulnerável. Se um jogador defensivo corre para ele após a bola ter deixado seu pé, considera-se o desbaste do kicker e resulta em uma penalidade de 15 jardas. Se o contato for considerado não intencional, uma corrida para a pena kicker pode ser chamado e resulta em uma penalidade de cinco jardas.

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Conduta anti-desportiva: Braços estendidos para ambos os lados. Este é um julgamento pelos árbitros e pode ser o resultado de uma variedade de coisas. Excesso de celebrar e outros "showzinho" tipo atos são a causa mais comum para a conduta anti-desportiva. A pena é de 15 metros.

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Máscara Pena: Uma mão com o punho conquistou colocado na frente do rosto mudou em uma posição para baixo. Os jogadores não estão autorizados a atacar outros jogadores, agarrando a máscara no capacete. Há dois variets de penas máscara. Uma delas é a máscara incidental onde o jogador infrator agarra a máscara e imediatamente solta. Esta é uma penalidade de 5 jardas. Depois, há uma máscara intencional onde o jogador infrator agarra a máscara e não se deixar ir. Se as voltas jogador faltoso ou puxa a máscara do outro jogador, ele sempre será uma máscara intencional. Esta é uma penalidade de 15 jardas.