Como identificar Sea Rocks

Mar rochas são muitas vezes utilizados para fins terapêuticos. Identificar as diferentes rochas do mar é o primeiro passo para determinar quais as rochas são o mais benéfico para você. Leia mais para aprender a identificar rochas do mar.

Instruções

1.

Procure por rochas de obsidiana. Obsidian é uma rocha ígnea que é formado por magma rápido resfriamento. A superfície é preta e brilhante e vítreo. Esta beleza negra faz obsidiana uma escolha popular para fazer jóias.

2.

Verifique a existência de rochas de arenito coloridos. O arenito é uma rocha sedimentar muito comum. É vem em muitas cores diferentes, porque é formado por sedimentos compactados e outros pedaços que se instalaram no chão de um corpo de água. Arenito inclui quartzo e feldspato e peças de outros tipos de rochas que foram cimentados juntos e permaneceram por milhares de anos.

3.

Preste atenção para as belas rochas do mar gnaisse. Gnaisse é uma rocha metamórfica, o que significa que o aquecimento e outros processos físicos mudaram um par de diferentes tipos de rocha para fazer um novo. Devido ao processo que o torna, gnaisse tem bandas e é muito bonito. Procure por rochas com faixas de cores. Não há duas peças gnaisse pode ser exatamente o mesmo.

4.

Identificar aparência de cristal rochas basálticas. O basalto é uma rocha ígnea gray-to-preta que é comumente encontrada no fundo do oceano. Também é comumente encontrado na lua. A rocha apresenta cristais grandes e parece muito difícil. Se a rocha esfria lentamente o suficiente, a estrutura cristalina transferirá do micro para o macro e formar grandes formações em que as rochas se dividiram no que parece ser uma grande estrada de tijolos pentagonal.

5.

Saiba mais sobre o xisto lamacento. O xisto é uma rocha sedimentar de grãos muito finos. Geralmente é a cor de lama, que é o que ele é feito de. Há também geralmente pequenas estrias que permitem ver as camadas que levou para colocar o xisto juntos durante longos períodos de tempo geológico.