Como identificar peças de avião

Aviões são projetados em todas as formas e tamanhos, mas todos têm as mesmas partes básicas. A partir de um avião a jato típico para o navio Beech, com o seu design de corpo de levantamento e adereços empurradores, todos os aviões têm que obedecer às mesmas leis da física. Há certas características de construção que não podem ser alterados. Em algumas aeronaves, como o Espírito B-2, os elementos de design são borradas porque as partes compartilham funções críticas. Por exemplo, a fuselagem é parte da asa em um design de corpo de elevação.

Instruções

1

Identificar o corpo principal do avião. Esta é a fuselagem. A cabine está localizado na parte frontal da fuselagem e é facilmente identificado por as janelas utilizadas pelo piloto. Para aviões menores, os motores são geralmente dentro da fuselagem. As únicas peças que são identificáveis ​​são hélices, entradas e bicos.

2

Identificar as asas, que estão ligados à fuselagem. Eles podem ser ligados na parte inferior, superior ou no meio da fuselagem, dependendo do tamanho e da missão do avião. As asas também pode ser reta, penteado para trás, varrido para a frente ou delta em forma. A velocidade com que o avião é projetado para voar é o fator mais importante na determinação do tipo de asa. Se a asa tem superfícies verticais nas pontas, as superfícies são chamados de "winglets". No caso de aviões maiores, motores geralmente são montados sob as asas.

3

Identificar as superfícies de controle de asa. Flaps são grandes superfícies móveis na raiz da asa perto da fuselagem usada para aumentar a sustentação a baixas velocidades. Ailerons são superfícies perto das pontas da asa que permitem que o avião se virar. Algumas aeronaves terão slats também. Flaps e ailerons estão localizados no bordo de fuga da asa, enquanto slats estão localizados no bordo de ataque e são projetados para aumentar ainda mais o elevador em baixas velocidades.

4

Identificar os estabilizadores horizontais. Eles são menores do que as asas e, geralmente, localizada perto da parte traseira da fuselagem. Quando eles estão localizados em frente das asas e perto da parte dianteira da fuselagem, eles são chamados de "notícias falsas".

5

Identificar as superfícies de estabilizador ou de controlo Atoarda horizontais. Elevadores estão localizados no bordo de fuga no estabilizador. Quando todo o estabilizador horizontal e Atoarda são utilizadas como uma superfície de controle, que é chamado de "stabilator." Em uma asa delta e alguns aviões de corpo de levantamento, os elevadores também atuam como ailerons e são chamados de "elevons."

6

Identificar o estabilizador vertical, que é às vezes chamado de cauda vertical. Alguns aviões têm um design split-cauda e, portanto, terá dois estabilizadores verticais. Alguns projetos mais velhos, especialmente para aviões maiores, tinham três ou mais estabilizadores verticais. A superfície de controlo para esta parte do avião está localizada ao longo do bordo de fuga e é vulgarmente referido como o leme. Ocasionalmente, um motor vai ser montado entre a fuselagem e o estabilizador vertical, tal como com o DC-10.