Como identificar Fish at St. George Island

St. George Island é uma ilha barreira ao largo do norte costa do Golfo da Flórida. Famoso por praias de areia branca, oportunidades bombardeios abundantes, flatwoods de pinho barra, a vida das aves, e outros esplendores naturais, a ilha contém Dr. Julian G. Bruce St. George Island State Park em sua extremidade oriental (Ver referência 1). Os peixes são abundantes nas águas circundantes do Golfo do México, Apalachicola Bay e St. George Sound.

Instruções

1

Observe forma geral do peixe. Será que você chamá-lo esbelto, atarracado, ou achatadas? Ou rotundo forma de bala? Um barracuda ou lizardfish tipificam peixe magro, seus corpos magros muito mais tempo do que larga. Em contrapartida, linguados e raios ilustrar a forma verticalmente achatado do peixe de fundo assombrando. Angelfish resumem a forma deep-bodied.

2

Verifique as barbatanas. Considere forma, número, e tamanho relativo. Algumas espécies, como pampo, estenderam dorsal e / ou bases barbatana anal, por exemplo. Outros, como o Tarpon, pode ter "flâmulas" que se estendem a partir de um ou mais aletas (no caso da Tarpon, a partir da base dorsal).

3

Olhe para cor e padrão. Muitos peixes do litoral da Flórida são brilhantemente e intricada de cor. Para tirar o máximo proveito de uma breve observação, tente observar se a cor é uniforme ou estampados. É o peixe verticalmente barrado, como um wahoo, ou horizontalmente listrado, como em alguns squirrelfish? Chave na barbatanas: eles são marcados de forma proeminente? Observações básicas como essas podem reduzir drasticamente o campo de contendores. Percorra o seu guia de campo e olhar para fotos de peixes com coloração ou decoração similar ao que você já viu.

4

Definir habitat do peixe: Será que viver perto da costa? Offshore? É um substrato de fundo? A truta de areia do mar favorece águas lama ou com piso de areia em águas relativamente profundas, seja no mar ou em nearshore "buracos". Flounders jovens são mais comuns perto da costa do que os indivíduos maduros (ver referência 2).

5

Observe o comportamento: É a solitária peixes, como a garoupa? Ou é viajando em uma escola, como acontece com o pampo? Abraçando o fundo como um raio, ou de cruzeiro ativamente como um Tarpon? Quaisquer outras observações comportamentais podem ajudá-lo a aprimorar sua identificação.

Dicas:

  • Arme-se com um bom guia de campo com fotografias claras ou chapas de cores para identificação de peixes. Buscar a orientação de especialistas, como o pessoal no Dr. Julian G. Bruce St. George Island State Park.
  • É improvável que você topar com algum problema com bichos subaquáticos. No entanto, estar ciente de habitantes pricklier do Golfo, de tubarões a água-viva, e não assediar quaisquer criaturas que você encontrar.