Como identificar Carburadores marinhos

Mais comumente usado para barcos, carburadores marinhos pode ser facilmente confundido com peças automotivas usadas para carros, se não forem examinados de perto. Há certas coisas sobre carburadores marinhos que se destacam para que possam ser identificados com facilidade. Bacia do carburador float, lado do acelerador, tipo metal, grooves e outros aspectos muitas vezes diferem de carburadores automotivos, tornando mais fácil para que você possa identificá-los.

Instruções

1

Localizar flutuador do carburador bacia em volta da parte inferior da unidade física.

2

Procure selante extra em torno de bóia bacia do carburador. O vedante adicional é normalmente aplicada para manter a água, o que indica que o carburador é utilizado em ambientes marinhos.

3

Abra a parte superior do carburador usando uma chave inglesa para ver slides do acelerador do carburador.

4

Retire do acelerador queda do carburador.

5

Examine a lâmina do acelerador para determinar o tipo do acelerador. Se é um acelerador de deslizamento completa, que é feito para uso automóvel. Se for uma corrediça de três quartos, é um carburador marinho.

6

Olhe tipo de metal do acelerador. Deve ser corrosivo.

7

Examine sulco do carburador, onde a lâmina se encaixa para determinar a quantidade de pressão que tem sido colocado sobre ele. Carburadores automotivos geralmente sofrem extensa desgaste por causa de freqüentes mudanças do carro em velocidade. Carburadores marinhos costumam ficar a uma velocidade constante, tão extenso desgaste não deve ser evidente.

8

Observe estouro de ventilação do carburador e conexão da mangueira. A mangueira deve ligar de volta para o próprio carburador para encaminhar a ventilação na unidade de carburador.